July 18, 201411 yr comment_4457845 Em x1 presenciei um player fazendo combo e hitando quase todos os player ao maximo... gostaria de saber como posso conseguir esse combo???? Edited July 18, 201411 yr by VIRUS_JOE Clique aqui para visitar o Site TiryonL Report
July 18, 201411 yr comment_4457848 Não existe "um combo" em especial no servidor, o que acontece são as diferentes magias que cada classe de personagem pode obter, ou seja, as magias de soul master são diferentes da de blade knight. Como pode observar nesse tutorial as magias do soul master: [Tutorial] - Descrições das magias dos personagens da classe soul master. Apenas ressaltando que, atualmente em nosso servidor qualquer programa que beneficiar o jogador em relação ao aumento da velocidade ou alteração na magia, esta sujeito a ser banido permanente. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 18, 201411 yr Author comment_4457850 Andree_-, em 18 July 2014 - 09:01 AM, disse:Não existe "um combo" em especial no servidor, o que acontece são as diferentes magias que cada classe de personagem pode obter, ou seja, as magias de soul master são diferentes da de blade knight. Como pode observar nesse tutorial as magias do soul master: [Tutorial] - Descrições das magias dos personagens da classe soul master. Apenas ressaltando que, atualmente em nosso servidor qualquer programa que beneficiar o jogador em relação ao aumento da velocidade ou alteração na magia, esta sujeito a ser banido permanente. Obrigado pela resposta amigo!!! outro fato importante então pois não estou louco era um BK que estava fazendo este combo, outra resposta a isso deve ser mesmo como vc mencionou que estejam utilizando "Hacks"! Clique aqui para visitar o Site TiryonL Report
July 18, 201411 yr comment_4457876 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by VIRUS_JOE