October 12, 201015 yr comment_468313 Prezado , o Servido não se encontra em manunteção , talvez seja sua conectação porque tem 1998 online , venifice sua Conctação. Report
October 12, 201015 yr comment_468314 isso só cabe à administraçao. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 12, 201015 yr comment_468315 Pergunta:SONIC_xXT, em 12 October 2010 - 03:38 PM, disse:pq servidor em manutencao vai demora pra volta?? Resposta: Você está completamente enganado,pois nenhum aviso no fórum/game/site de "Manutenção",ou seja,o servidor não ficara offline,agora se uma mensagem,um aviso ser postado (ora game,ora fórum,ora no site) o horário/dia para o término estará lá,mais tudo indica que não terá. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 12, 201015 yr comment_468317 Olá, Amigo o servidor não se encontra em manuntenção, certifique-se de que sua conexão está exatamente normal. Porém quando a mesma está desativada jogos on-line não pegam pelo simples fato de que o mesmo e instituido através de internet é sua conexão que instabelece a mesma para ter um bom uso de jogos como o muaway. Report
October 12, 201015 yr comment_468320 - O servidor não está em manutenção, muito pelo ao contrario, o mesmo está funcionando perfeitamente sendo assim verifique as condições de sua internet caso aí esteja aparecendo que o servidor se encontra ofline. ( ýN- Report
October 12, 201015 yr comment_468321 O Servidor não está em Manuntenção no Momento, pois estou jogando agora mesmo. Não há nenhuma Manuntenção marcada para os próximos dias. Report
October 12, 201015 yr comment_468322 o Servidor não está em manutençao deve ser sua maquina que está apresentando problemas. live your dreams Report
October 12, 201015 yr comment_468331 O nosso servidor não consta em manutenção , pois o jogo esta online normalmente e tambem é so voce olhar em nosso site que ira aparecer a quantidade de players online no momento , mas se voce não esta conseguindo entrar no game , basta verificar a sua conexão . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201015 yr comment_468332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report