Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu for elevar o level do meu item e ocorrer falha, eu perco o meu item ?

Se eu tentar colocar a of war + 15 na chaos machine , se der falha.. eu perderei ela? esta 70% e tals , não entendi bem !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -PadeirO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Não, você só vai perder suas joias, não tem possibilidade algum de você perder a sua sword of war fique tranquilo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se você for tentar deixar a Sword of War, ou qualquer outro item +15 através da ferramenta Chaos Machine em nosso web sie, e caso ocorra uma falha, você apenas irá perder os requerimentos, ou seja, as joias e requisitos utilizados para upar o level do tal item, e não o respectivo item.
-
Não, se der falha na hora da combinação você irá perder somente suas joias, portanto fique tranquilo.
ImagemImagemImagem
Existe uma probabilidade de perder apenas as joias da combinação, não há como estar perdendo os seus itens, porém, caso queira aumentar a porcentagem, para que não ocorra erros na hora de upar o level de seu item, basta que esteja colocado JcPoint's, a cada 1 JcPoint aumenta 1% de chance.

Edited by _Fox

Caso uma combinação venha falhar no processo, só o que será perdido é as jóias, ou seja, o item permanecerá na mesma, portanto, pode efetuar o processo de evolução de level da Sword of war despreocupado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você estará tendo possibilidade de estar perdendo suas joias e não seus itens, enfim.
Negativo amigo a Sword posta no Chaos Machine para a transação do level para outro você não irá perde-la caso de algum erro no momento da utilização do mesmo, mais estará perdendo os itens necessários para combinação Ex. Bless,Soul,Chaos,Creation´sObrigado
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você apenas perderá suas joias na quais foram utilizadas.

Não, caso sua combinação para upar o level de um respectivo item der falha só irá perder os componentes auxiliares para efetuar o procedimento. O item não irá sumir.
Imagem
Imagem
Negativo,você perderá suas joias caso haja falha.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, se der falha você não irá perder o seu item, irá perder apenas as joias usadas no processo, no caso as Creations, Souls, Bless e a Chaos, e o item irá voltar para o seu inventário no mesmo level que estava antes de ocorrer a falha, no caso +14, fique tranquilo você não irá perder seu item .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.