Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente uma boa tarde para todos vocês, pois bem venho aqui elogiar alguns moleques que estão mitando na equipe, quero deixar bem claro que esse elogio é para aqueles que ao meu ver estão se dedicando e se destacando, então vamos la.

Veloxy: Bom, além de ser humilde é um cara esforçado e bem correto, torço muito por você e espero que você mite nessa STAFF, e se precisar estamos ai.

FireBoy: Esse desde que voltei ao MuAwaY sempre mita nos eventos, não tem o por que dele estar fora do meu elogio então lek continua assim, lembrando sua história já foi feita e sua marca já foi deixada, esse é o GameMaster que faz por que gosta, esse sim honra a camisa MuAwaY parabéns.

Proxy: Desde que entro de Moderador, está mitando não para um minuto offline, continua assim que breve o mesmo terá sua tag _GM.
Fica uma breve mensagem, para que você reflita, tudo de bom pra ti.
Imagem

Versus: Esse é um moleque Fod# pra Cara#$%#, pode contar comigo pra tudo tudo mesmo :)

Agora quero deixar um forte abraço para todos os leks da Guild EpicWins. Tmj Rapaziada.

#EpicWinsSoTemPedra
#PeitaNosHihi

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eitaaaaaaaaaa malandrinho, tamo junto amigo, fico muito feliz em saber que os players estão satisfeitos com o meu desempenho dentro do servidor, não tem coisa mais satisfatória do que ser reconhecido por ralar, por realizar um trabalho com amor e compaixão, sendo assim mano, muito obrigado de coração pelo reconhecimento.

Obs: Se os players estão felizes, eu fico mais ainda pois isso não tem preço, tamo junto. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tamo junto meu parça, pode contar comigo em tudo. Tu é o cara mais osso que já conheci, humildade é seu sobrenome. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.