Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um jogador ameaçando me denunciar por eu estar efetuando reset's rapidamente sem usar programas ilegais .

boa tarde Galera desculpe incomodar mais pode tirar uma duvida eu to upando de uniria em vip gold 6 e to upando rapido pois noa tem ninguem e veio um muleque com o nick- -Porche falando q ia me denunciar falando eu to usando hack para upa, mais nem uso esses negocio e falo q ia manda um ticket eu vo leva Ban por estar upando de uniria ou upando rapido por nao ter ninguem la? pode me tirar essa duvida eu agradeço desde ja !!!!

Featured Replies

Se você não utiliza nada que altere a velocidade de seu jogo ou até mesmo que é proibido no game, não tema nobre jogador, fique tranquilo e deixe denunciar, a final. Ninguém é punido sem motivos.
Se o senhor não está usufruindo de nenhum tipo de programa para se beneficiar na hora do Upe, pode ficar tranquilo que o senhor não será punido, até porque todos sabemos que quando estamos em um local sozinho upamos fácil, no entanto pode ficar tranquilo que o senhor não será banido por isto.
Você não irá ser banido por não esta usufruindo nenhum programa, tenha em mente uma coisa, se você esta com a mente "limpa", ou seja, que sabe que não usa NADA, deixe os outros falarem, deixa denunciarem, que assim que for verificado seus logs e você estiver "limpo" não vai acontecer nada.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não, você não será punido por está usufruindo da uníria e também upando um pouco mais rápido, no mais caso ele envie um ticket sobre você, se você não estiver usufruindo de nenhum programa hacker, nada será feito com você.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, se você não estiver utilizando programas você não será punido, caso esteja, o Administrador irá verificar os seus logs e irá lhe banir, não tem problema você upar sozinho de uniria, creio que o outro jogador se equivocou, pois esses motivos não são para punir ninguém, enfim.
Imagem
Imagem
Se você não está utilizando nenhum tipo de programa terceirizado pode ficar despreocupado,que não irá acontecer nada com a sua autoria,pois quando é realizado denuncias de jogadores utilizando programas ilegais,o nosso administrador verifica os Log's do acusado antes de tomar quaisquer providencias,ou seja se você não está utilizando nenhum programa terceirizado fique tranquilo,pois o nosso administrador irá verificar o seus Log's,e o mesmo irá ficar sabendo que você não está usufruindo desse programa.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, como você dizendo que não está usando nenhum tipo de trapaça para upar rápido em nosso servidor, até porque esse player que lhe acusou que você está usando rack em nosso servidor tem que ter provas concretas para está enviando há nossa administração, portanto fique paciente porque nada irá acontecer com sua conta.
Caso você não utilize nada que esteja alterando a velocidade do seu game, ou até mesmo que seja proibido no game, não tenha oque temer, pois você pode até ficar tranquilo, pois será apenas uma acusação sem fundamento, ninguém é punido sem motivos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Quem não deve não teme, se realmente você não estiver utilizando nenhum programa malicioso você não será punido do servidor. Para que uma denuncia seja feita é necessário que contenha provas verídicas em mãos, caso contrário, a administração descarta, que é o seu caso.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se a sua autoria não questiona nenhum programa ilegal fique tranquilo que não receberá nenhuma punição, caso utilize irá receber as devidas punições de acordo com a gravidade de sua pessoa utilizar o tal programa.
Imagem
Imagem
Negativo amigo, isto não é motivos de denuncia o fato não procede como você mesmo citou você não estava utilizando nenhum programa malicioso, e apenas estava Upando seu char que contia a utilização da Uniria, fique tranquilo amigo, a menos que o mesmo tenha Provas concretas e que possam lhe incriminar, dai sim será feito uma analise em seus Log´s pois os mesmos são registrados no data server do servidor quando player´s utilizam tais programas Proibidos e assim administração pode estar visualizando as demais Logs, mais fique tranquilo você não tomará Ban por coisas que você não fez/não utilizou só é Banido um player de nosso servidor/fórum quando o mesmo foge dos padrões das regras impostas pela administração ao fórum/game se não for por tais motivos reais tal fato não é dado procedência.,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você não esta utilizando nenhum programa ilegal, não precisa se preocupar, que não irá acontecer nada com você, pois quando alguém denuncia um player que utiliza programa para se beneficiar nosso administrador verifica os log's, então caso você não utiliza nenhum programa não se preocupe que você não será banido ou algo do tipo.
ImagemImagemImagem
Nada será feito contra você, até porque como você mesmo citou acima, você não usufrui de nenhum programa que lhe de vantagens sobre os demais players, sendo assim se este suposto player lhe denunciar, seus Log's serão analisados e se você realmente não usufruir de nenhum programa ilegal, nada irá acontecer.

Edited by Sophs

Imagem
Imagem
  • Author
muito obrigado ai galera pois jogo honesto sem nenhum tipo de programa e bug jogo normalmente e ele me mando um mensagem e tals pq eu tava upando rapido e nao tem ninguem la ai fikei sismado mais mto obrigado msm pessoal tenha uma boa tarde a todos eu agradeço !!!

Fique tranquilo, pois se você não está usando nada que lhe de vantagem perante aos demais jogadores nada será feito com você, você não terá sua conta banida, até porque como você citou que está apenas usando uniria e upando aonde não tem ninguém e em uma sala vip gold, é normal efetuar reset's rapidamente, em casos assim se encaixa o ditado " Quem não deve, não teme " portanto fique tranquilo ;) .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.