Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Alguns amigos, Talvez meu Retorno

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite ♥!

Andree_-: Saiba moleque sempre fomos amigos, não sei a quanto tempo que nossa amizade está em pé, mais saiba quando precisa terá um irmão para vida eterna, Mito.

Fox_: Wesley " Se o teu nome estiver errado me corrija", moleque ativo a muito tempo, teve sua oportunidade mais deu uma bobeira onde acabou lhe prejudicando, mais está na batalha novamente, saiba sempre que precisar estarei aqui, um dos melhores suporte.

Squash_: Emerson, irmãozin, vamos a o ponto, moleque da suporte a muito tempo membro antigo tem sabedoria em sua resposta, sabe que é capaz de tudo, mais saiba que seu suporte é lenda moleque, muito antigo reconhecido e saiba que a qualquer momento você pode ser o escolhido.

Reven-ZL: Revendedor <3, Suave? Moleque vem inovando mais e mais, moleque zika das antiga também tem uma ótima qualidade no suporte!.

Sophs: Mantenha seu foco leo, boa sorte na sua caminhada, cada dia mais zika no suporte ♥!

Edited by HG_-

Featured Replies

Reven-ZL: Revendedor <3, Suave? Moleque vem inovando mais e mais, moleque zika das antiga também tem uma ótima qualidade no suporte!.

Vaaleu manin, estamos juntos. Espero que um dia você retorne ou melhor que retorne desde já, mas obrigado por me elogiar, fico muito feliz em saber que venho agradando novamente os usuários.

Andree_-: Saiba moleque sempre fomos amigos, não sei a quanto tempo que nossa amizade está em pé, mais saiba quando precisa terá um irmão para vida eterna, Mito.

valeu irmão, em que precisar sabe que pode contar, volta sim, com FOCO total... ♥
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.