July 18, 201411 yr comment_4458421 Olá, Dino vai ao shopping ou não ? Estão desvalorizando o dino no game , dizendo q ele vai pro shop ! Espero ter uma resposta sobre isso, Alguem sabe me responder ? Se puder tbm, algum md/gm entrar no game p alertar a rapaziada Abç - Atenciosamente, Fod3xBR - Equipe MuAwaY, Report
July 18, 201411 yr comment_4458488 Negativo isso é apenas boatos os players, nosso administrador não divulga informações perante os itens que irão vim para o web shop a não ser em promoções no final do mês emfim é só apenas boatos. Atenciosamente: Fuark_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 18, 201411 yr comment_4458502 - Não obtemos informações se o Pet Horn of Dinortant irá retornar ao shopping, portanto, isto apenas passa de boatos dos jogadores, caso o mesmo volte ao shopping, nosso administrador irá criando um tópico informando a volta do mesmo, portanto, aguarde. Report
July 18, 201411 yr comment_4458512 Essa informação que o DINO irá para o shopping no momento é apenas um BOATO, até porque a administração não postou nenhuma notícia correlacionada a suposta volta do pet ao shopping, portanto não acredite nas palavras dos jogadores, quanto a desvalorização do mesmo não há nada a ser feito, pois quem faz o preços dos itens dentro do jogo são os próprios jogadores, se o DINO está desvalorizado é de total responsabilidade dos jogadores, e nós não podemos fazer nada para intervir no caso . Report
July 18, 201411 yr comment_4458513 Não temos informações sobre o assunto, quem faz o valor dos itens dentro do game, são os jogadores. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 18, 201411 yr comment_4458516 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dino vai ao shopping ou não ?
Estão desvalorizando o dino no game , dizendo q ele vai pro shop !
Espero ter uma resposta sobre isso,
Alguem sabe me responder ?
Se puder tbm, algum md/gm entrar no game p alertar a rapaziada
Abç
Atenciosamente,
Fod3xBR - Equipe MuAwaY,