Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Por qual motivo minha conta foi banida?

Bom, Eu criei esta conta agora para saber o motivo de eu não entrar mais na minha conta, por incrível que pareça eu fui banido, mais não entendi o motivo, Fui no meu perfil e percebi que o FireBoy_GM foi Único STAFF que me visitou e eu queria saber por ele ou por algum outro STAFF o porque que eu fui banido, se eu não fiz nenhum ato fora das regras !

Featured Replies

Esteja enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitando o real motivo da sua conta ter sido banida do fórum e quanto tempo irá acabar sua suspensão ou banimento.
Pra saber o motivo de seu banimento no fórum, basta que esteja enviando uma mensagem para algum membro da nossa equipe, para que o mesmo esteja visualizando o motivo de seu banimento, e por quem foi, portanto, faça isso.
Para você saber o motivo de sua conta ter sido banida, você deve entra em contado com algum membro da EQUIPE da área e contato, pedindo o motivo do banimento de sua conta.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para informar-se entre em contato com o membro via mensagem pessoal e solicite o motivo o banimento, pois apenas deste jeito saberá a concreta relação para que a conta obtivesse um punimento severo da parte o STAFFER.
Imagem
Se o senhor foi banido de fato você não seguiu às regras do Fórum, no entanto caso não tenha cumprido às regras será difícil ter sua conta desbanida, à não ser que o tempo inserido no banimento se esgote. Caso tenha total certeza que estava seguindo às regras do fórum e não descumpriu nenhuma, envie uma Mensagem Pessoal para o membro que lhe baniu e solicite o motivo.
Se você se encontra banido com certeza algo você fez, a final nenhum jogador é banido sem motivos, mas para mais informações, entre em contato através de MP com o próprio.
Para saber o motivo de seu banimento, envie uma Mensagem pessoal ao membro STAFFER que o senhor julga que o baniu, ou seja, FireBoy_GM
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Banimentos acontecem por motivos legais, infrações graves na maioria. Lembrando que certas atitudes no game, podem sim influenciar na decisão da equipe em banir ou suspender no fórum, tem que ser muito graves, fora isto, tente ler as regras do fórum e veja o que pode ou não fazer.
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para saber o real motivo,que você foi banido esteja mandando um Mensagem Pessoal pra algum membro da Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Você deve se informar através de uma mensagem pessoa, ou seja, enviando uma MP para algum membro da staff poder esta te informando o motivo real de ser banido do fórum.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Para sabe o motivo que você foi banido, basta enviar uma Mensagem Pessoal (MP) para algum membro da equipe, assim o mesmo estará informando o motivo que você foi banido.
ImagemImagemImagem
Esteja enviando MP para algum membro da STAFF para que fale motivo de seu banimento .
Imagem
Imagem
Imagem
Para ficar ciente sobre o motivo do seu banimento, envie uma MP (mensagem pessoal) para algum staffer da nossa equipe staff solicitando o real motivo, desta maneira, basta aguardar uma interação do mesmo, para que assim possa estar lhe dizendo o motivo do seu banimento.
Aconselho o senhor encaminhar uma mensagem pessoal para o mesmo,relatando o ocorrido,e assim se o nosso game master lhe baniu,ele irá lhe explicar o motivo sobre o banimento,se por acaso o mesmo não lhe responder,você deverá que encaminhar um ticket,para nossa administração,pois assuntos sobre banimento deverá que ser tratado via ticket,visualize esse tutorial e aprenda a encaminhar um ticket de maneira correta .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você entrar em contato com a administração via ticket e solicitar o real motivo do banimento da sua conta, ou entrar em contato com algum membro da nossa equipe via mensagem pessoal em nosso fórum, caso não saiba enviar um ticket , proceda o seguinte tutorial - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom amigo recomendo ao senhor a está enviando uma mensagem pessoal para o FireBoy_GM perguntando o motivo do seu banimento.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Faz as coisas fora das regras e ainda quer se passar de coitadinho desentendido? Ninguém da equipe dorme não, foi banido SIM, quer divulgar vírus? Será banido novamente!

Imagem

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.