Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para alterar meu nome de exibição no web-fórum?

Ae galera, estou voltando a jogar MuAwaY... eu queria mudar meu nick aqui no fórum, alguem sabe se tem como trocar esse meu nick de GoldenHeLL para BlacKBuLL? , ou eu tenho que criar outra conta
Imagem

Imagem

Atenciosamente: BlacKBuLL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Não, atualmente é impossível você alterar o seu nome de exibição, sendo assim o único procedimento para você utilizar outro nick desejado seja criando outra conta e desativando a sua atual, enfim.
Imagem
Imagem
Não existe uma ferramenta que possibilita alterar o nick no fórum, portanto é impossível proceder com essa ação, nesse caso, para obter outro nick, deverá criar uma nova conta.
Não temos nenhuma ferramenta no fórum que possibilite você realizar a alteração de seu nome de exibição, sendo assim caso queira ter outro nome de exibição no fórum você deverá criar uma nova conta com o nome desejado e desativar esta atual.
Imagem
Imagem
Não tem como você esta alterando seu nome de exibição para você esta usando o nome de BlacKBuLL você vai ter que esta criando uma nova conta no fórum, pois a ferramenta que permitia os membros estarem a alterando o nome de exibição foi desabilitada, aonde decretada pela administrador que não haveria data prevista para suposta ferramenta voltar a ficar apta.

— Font

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Essa opção/ferramenta que posibilitava você está alterando seu nick no fórum foi desabilitada por nosso administrador sendo assim você terá que está desativando esse seu fórum e criando outro para mudar de nick pois é a unica forma de está trocando de nick no nosso web fórum.
Infelizmente não será possível realizar este procedimento, até porque à ferramenta que permitia tal ação foi retirada de funcionamento, no entanto é impossível alterar o nick do fórum. Lembrando caso o senhor queira uma conta com tal nick, você terá que criar uma nova conta e desativar esta atual.
Edit: Correção de uma palavra.

Edited by Dex_

Não existe nenhuma possibilidade de você mudar seu nick, portanto só terá como você criar outra conta e colocar o nick desejado, porém terá que desativar a antiga e usar apenas a nova.
Não temos mais essa ferramenta pela fato de membros estavam vendendo seus nick no fórum por itens no jogo, para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor desativar esta ferramenta, agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da equipe. Em minha opinião você terá que criar outra account (conta) ou até mesmo estar falando com nosso administrador via ticket , para ver e analisar se há alguma possibilidade de ser alterado o seu nick no fórum.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Se você realmente desejar realizar a troca do seu nick de exibição, necessariamente você terá que estar criando uma outra conta no nosso fórum e desativando a sua atual, pois atualmente não possuímos uma ferramenta responsável pela função de alteração do nick de exibição, enfim.

Edited by Squash_

Não há como mudar seu nick de exibição no fórum, essa ferramenta foi retirada.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Infelizmente não é possível realizar o ato de alterar seu nick exibitivo no fórum, pois a ferramenta que possibilitaria a suposta ação encontra inoperante quanto ao fórum do IP.BOARD no qual usamos, lamento.
Imagem
  • Author
Poxa que pena ^^, vou criar outro entao :S
Imagem

Imagem

Atenciosamente: BlacKBuLL
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não há como você estar alterando o seu nick em nossa web fórum, pelo simples fato de que a Administração removeu a ferramenta cujo era própria para estar alterando nick, no mais você terá que estar criando outra conta e então estar inserindo o nome desejado.

Edited by _Kill

Não existe nenhuma ferramenta que lhe possibilidata realizar a alteração do seu nick em nosso web fórum,essa ferramenta foi desabilidata pois estava causando tumultos em noss fórum,sendo assim é preciso que você crie outra conta.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não será possível você alterar seu nick de exibição, pois a ferramenta que permitia realizar tal ato, foi desativado, portanto, caso queira mudar seu nick, deverá criar outra conta.
ImagemImagemImagem
Para fazer a alteração de seu nome de exibição, basta você estar recorrendo ao suporte de ticket, nosso administrador irá avaliar seu ticket e se possível estar alterando seu nick em nosso web-fórum. Devo lembrar-lo que não é garantido que o mesmo altere seu nome de exibição.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.