Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao conectar-se ao servidor

Olá boa madrugada a todos , bom me informaram aqui pelo skype que o mu tinha voltado , sendo assim fui logar no servidor né pra tentar pegar o ranking especial , mas quando eu vo logar eu tomo DC , este error não é novo aqui , porque minha internet é via radio ou seja toda atualização que o admin faz no servidor minha internet é prejudicada e eu fico sem mu por varias semanas , mas na última atualização pra quem também é prejudicado por este error teve um auxilio do Howrang_CL que hospedo o mu para a galera que estava com problema , mas e agora admin , cadê o howrang pra salvar a galera que está com problema ? poxa logo no dia do ranking especial voce faz uma atualização dessa ? voce tem que lembrar que players que sofrem com este error também quer disputar o ranking , bom é isso vlw flw =/

Featured Replies

Infelizmente será preciso sua autoria solicitar ao seu provedor de internet que limpe (reset-o) os caches para que seja realizada a atualização e consecutivamente o problema obtenha êxito, pois este é o único problema coerente em algumas conexões de internet.
Imagem
Imagem
Faço das palavras do Stabb as minhas ...
Isso e Minhas isso sempre acontece comigo... MDS ...
Provavelmente o problema só encontra persistindo com sua pessoa, pois em minha residência o servidor se encontra dentro dos conformes e sem nenhum tipo de problema sobre DC ou algo do gênero, tente solucionar o caso através pelo ticket, envie o ticket para o Administrador e aguarde entre o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Este problema varia da região e também do provedor de sua internet, como você citou, você utiliza internet via rádio. Enfim, existem 2 meios para você tentar solucionar seu problema, o primeiro é que você contate o seu provedor de internet e solicite que os mesmos limpem o cache de sua internet, ou se você tiver o IP do painel da central do cliente com você, você pode fazer isto diretamente de seu navegador. A outra opção é você pegar a pasta muaway.dll de algum colega seu e em sequência substituir pela sua pasta para que assim possa atualizar. No caso da sua internet, isto ocorre aqui comigo também é algo chato de mais pois tem de fazer diversas coisas para que o jogo volte a operar normalmente, enfim, faça os procedimentos que citei tente solucionar os problemas de sua conexão com o cliente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Tópico fechado por falta de interação do autor .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.