Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como distribuir os pontos no meu MG para não bugar as magias ?

Featured Replies

Em minha concepção você está se referindo a distribuição de pontos, se sim, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [Tutorial]Distribuir pontos através de comandos

Ver post-Luckzin, em 19 July 2014 - 09:13 AM, disse:

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 10:11 AM, disse:

Em minha concepção você está se referindo a distribuição de pontos, se sim, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [Tutorial]Distribuir pontos através de comandos

estou querende dizer, para não bugar.

Você pode inserir a pontuação máxima em cada atributo, pois o bug foi removido do servidor.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 10:11 AM, disse:

estou querende dizer, para não bugar.

Edited by -Luckzin

Atenciosamente,
Luckzin - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !

Saiba como distribuir os pontos da classe Soul Master & Magic Gladiator corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374977-tutorialdistribuir-pontos-atraves-de-comandos/
Imagem
Imagem
Basta você estar seguindo todos os procedimentos abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374977-tutorialdistribuir-pontos-atraves-de-comandos/ ].
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Os Bugs que impediam de distribuir os pontos deixando FULL foi corrigido, agora você pode deixar cada status com 32.767.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar redistribuindo os pontos normalmente, o nosso administrador junto com os programadores arrumarão esse bug. Para mais informações visualize o tutorial logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374977-tutorialdistribuir-pontos-atraves-de-comandos/ ]
Você pode estar efetuando a distribuição tanto pelo jogo por comandos usando esse tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374977-tutorialdistribuir-pontos-atraves-de-comandos/
Tanto também pelo nosso site , após logar sua conta e gerenciar personagens.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Basta o senhor visualizar esse tutorial lhe ensinando a distribuir o seus pontos de maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374977-tutorialdistribuir-pontos-atraves-de-comandos/ ]E sobre os Bug's ,ambos foram arrumados ou seja o senhor poderá deixar o seus pontos todos com o atributo full,que são ( 32767 )em cada atributo, e o level 350/500/600 preferencia do senhor.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Os bugs que ocorriam referente a bugs na hora de distribuir os pontos das classe Magic Gladiator e Soul Master, foram sanados, portanto você pode estar realizando a distribuição normalmente, pois não terá chances de ocorrer bugs.
#Edit: Correção ortográfica.

Edited by Lustro_

Imagem
Imagem
Bom dia para que você esteja distribuindo seus demais pontos Obtidos em sua conta, através do Web Site, basta estar se redirecionando a pagina www.muaway.net, e estar logando em sua conta>gerenciar personagens>Distribuir pontos>coloque em cada Slot de pontos a quantidade de pontos que você deseja inserir a cada categoria>clique em Distribuir pontos, assim feito esta ação com exito seus pontos foram Distribuir corretamente, caso queria estar realizando esta ação através de comandos dentro do game, visualize abaixo a forma correta dentro do quote que estou lhe disponibilizando abaixo, caso queira maiores informações visualize o Sub Fórum que contem o Tutorial de Distribuir pontos através de comandos,Obrigado

/f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar,
/a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar,
/v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar,
/e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar,

[Tutorial]Distribuir pontos através de comandos
Imagem
Imagem
Imagem

O bug que ocorria quando era colocado excesso de pontos no Magic Gladiator foi corrigido a algum tempo atrás, agora você pode deixar os pontos do seu MG full, ou seja 32767 em tudo que as skill's não irão bugar .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.