Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema de Disconnect ao tentar entrar no jogo .

Bom eu não estou conseguindo logar o jogo atualiza normalmente click em jogar e vai mas na hora que abri a tela de selecionar o servidor aparece 'Você foi desconectado do servidor.' segui print abaixo!! Se Alguém souber resolver meu problema agradeço !!!

Já tentei desinstalar o Mu Apaguei a pasta do MuAway e instalei novamente, depois eu desinstalei dnovo e baixei o mu e instalei novamente e nada continua do mesmo jeito alguém sabe outro jeito para resolver meu problema ?



>>>>PRINT<<<<<


http://upamais.com/images/98663885178941625145.jpg



Edit : Isso começou depois que o MuAway Ficou Off nessa madrugada !!

Edited by Pagode_

Featured Replies

Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade, portando, remove-a, caso não saiba, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Apósa realização dos procedimentos, provavelmente obterá um resultado satisfatório na ação. No mais, poste resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo devido a sua compatibilidade , aqui estou lhe disponibilizando um tutorial cujo mesmo irá lhe ensinar á como retirar a compatibilidade :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Aqui está abrindo normalmente, creio que você terá que remover sua compatibilidade, caso você não saiba como remover a compatibilidade visualize o tutorial:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

Edited by Mistc

  • Author

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 09:14 AM, disse:

Provavelmente o problema está ocasionado na compatibilidade, portando, remove-a, caso não saiba, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar á seguir e saiba como: [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! Apósa realização dos procedimentos, provavelmente obterá um resultado satisfatório na ação. No mais, poste resultado.



Bom lek tentei todos os tipos de compartibilidade e não deu certo mesmo assim muito obrigado pela sua ajuda ! :D
Infelizmente será preciso sua autoria solicitar ao seu provedor de internet que limpe (reset-o) os caches para que seja realizada a atualização e consecutivamente o problema obtenha êxito, pois este é o único problema coerente em algumas conexões de internet, também existe a possibilidade de você solicitar a algum colega a pasta de arquivos DLL para que atualize o seu game normalmente extraindo-a os arquivos para a pasta MuAwaY.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
- Mude Sua Comparatibilidade. Siga A Baixo Os Passos

1 - VÁ NA PASTA DO MU

2 - CLIQUE COM O OUTRO BOTÃO DO MAUSE EM CIMA DO MAIN '' JOGAR ''

3 - Clique Em '' propriedades ''

4 - Então CLIQUE EM '' Comparatibilidade ''

5 - MARQUE A CAIXINHA '' EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE Comparatibilidade ''

6 - DAI EM BAIXO VAI DISPONIBILIZAR SUA Comparatibilidade , É ENTÃO ESCOLHA '' Windows 98 / Windows Me ''

7 - É ENTÃO LA EM BAIXO TEM '' EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR '' Então Marque-a

8 - Reinicie Seu Computador é tente Logar No Mu.
Provável que vem lhe ocorrendo é alguma falha de conexão entre seu computador e o seu provedor de internet, lhe recomendo a estar entrando em contato com ops mesmos para que eles possam estar se loco movendo até sua residencia para eles estarem analisando sua rede, e estar lhe esclarecendo os problemas que estão ocorrendo a você, vou lhe passar uma ajuda bem simples, esta indo em Abir central de rede de compartilhamento>alterar as configurações do Adaptador>vá na sua rede e desativar e ative-a ela novamente esteja tentando conectar no game,poste resultados,Aguardando..

MEMBRO CONTADO VIA (MP)
Post Editado.

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postJunin, em 19 July 2014 - 09:31 AM, disse:

Provável que vem lhe ocorrendo é alguma falha de conexão entre seu computador e o seu provedor de internet, lhe recomendo a estar entrando em contato com ops mesmos para que eles possam estar se loco movendo até sua residencia para eles estarem analisando sua rede, e estar lhe esclarecendo os problemas que estão ocorrendo a você, vou lhe passar uma ajuda bem simples, esta indo em Abir central de rede de compartilhamento>alterar as configurações do Adaptador>vá na sua rede e desativar e ative-a ela novamente esteja tentando conectar no game,poste resultados,Aguardando..



Bom tentei o solicitado mas ainda não ouvi resultado e estou informando aqui também que não a problema com minha internet pois só estou tendo problemas com o MuAway os demais jogos online que tenho no meu Computador estão pegando normalmente !!
  • Author
UP !!!

Ninguém sabe resolver esse problema ai não é ??
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom não sei porque esta aguardando eu responder porque eu já avia dito ali em cima perguntando se alguém sabe resolver meu problema pois perde a bonificação de ontem ou seja -77 GW's na minha acc por um problema no servidor mas acho que o Administrador nem esta ligando pois é apenas alguns players que estão sofrendo com esse problema mas se fosse uma grande parte de players sem conseguir logar creio que o problema já estaria resolvido !!!

Edited by Pagode_


Esse problema estava ocorrendo devido a instabilidades ocorridas no servidor, cujo as mesmas já foram sanadas, portanto nos diga se você já conseguiu entrar no jogo normalmente .
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Entrar no jogo é o CR* se não fosse meus amigos Trash_ - -SnooP-TM- - Tim_ eu nunca iria conseguir logar no mu então pra que ter uma staff boa de fazer eventos no game mas quando fala na parte do fórum não aparece ninguém para ajudar !!

Meus Amigos Já Resolveram meu problema pode fechar esse tópico !!!!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.