July 19, 201411 yr comment_4460757 Então, hoje eu estive tentando acessar ao web-fórum e não obtive sucesso. Vejamos, após entrar em meu navegador a página inicial é essa: Oque há?! Report
July 19, 201411 yr comment_4460773 Prezado , tente estar trocando de navegador , após efetuar isso , tente novamente acessar o nosso web fórum , creio que esse é um erro em seu navegador pois , aqui o web fórum se encontra normal. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201411 yr comment_4460775 Desinstale o navegador de seu computador e instale novamente, se o problema persistir sugiro você alterar a página inicial do navegador, se não souber como trocar a página inicial, procure no google que você encontrará ajuda. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201411 yr comment_4460778 Você tentou acessar o nosso fórum realmente? Pois isso não parece um erro que costuma gerar no fórum as vezes, no entanto, o aconselhável e trocar de navegador. Report
July 19, 201411 yr comment_4460781 Tente troca de navegador Pra ver se isso sai depois tente acessa dnv o web site. made resposta se pegou ou nâo. Report
July 19, 201411 yr comment_4460807 - Desconheço deste tal problema, tenho a ligeira certeza que não tentou acessar ao fórum do servidor, no entanto caso seja procedente tente estar alterando o navegador para que o problema não retorne, se mais uma vez for coerente novamente deverá entrar em contato direto com o setor administrativo relatando o erro no acessamento do fórum. Report
July 19, 201411 yr comment_4460815 Isso não me parece o fórum do MuAwaY, isso no caso é a 1º camada da Deep Web. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201411 yr comment_4460831 O nosso fórum está normal durante todo o dia, provavelmente isso é algum problema no seu navegador tente estar fazendo uso de um navegador alternativo para ver se você consegue acessar nosso fórum normalmente, verifique também se o endereço está correto, caso seja necessário veja o link correto de nosso fórum : http://forum.muaway.net/ Report
July 19, 201411 yr comment_4460832 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Oque há?!