Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente ao top post .

Gente eu Não direito como fuciona o top post do forum aqui na minha tela eu to no top post,mas quando eu fui desloga, eu nâo tava mais... Queria Sabe se na tela de vocês eu estou no top post porque Nâo to entendo muito..

Featured Replies

É um bug que o mesmo é ocasionado quando você se desloga de sua account (conta) de nosso web fórum.

Edited by Socialyte

Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Isso ocorre pois você efetuou diversos post em áreas não visíveis para os visitantes, ou seja, áreas que não aparecem para quem não estiver logado no fórum, assim consequentemente quem for visitante no fórum não irá lhe visualizar no top poster.
Para você esta no top post você deve esta postando diariamente para que não seja descartado nenhum post, assim acumulando e mantendo você no top post.

Acesse o top post diário: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats
Ressaltando que não tem possibilidades de você esta no top post e "não se ver" entre os primeiros e outros membros ver, ou seja, se estivesse no top post você estaria vendo seu nome entre-os.

E claro que se você "deslogar" da sua conta, o sistema é outro, fazendo com que fique de fora entre os top post, ou seja, você conectando novamente você se ver no top post normalmente.

— Font.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
É apenas uma maneira de observar apenas quem possui uma grande quantia de posts, neste caso, os visitantes poderão ver aquele jogador na qual possui grande quantia.

Edited by Cara_

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Isso é apenas um bug pois em minha tela você está no top poster isso acontece as vezes quando você para de postar o seus post vão caindo ao longo do tempo.
Sim, você está no top poster com 62 post. É válido ressaltar que quando o senhor desloga ou deixa de responder algum tópico automaticamente esse número cai, também é válido quando o STAFFER exclui alguns de seus posts, o número x que ele excluiu estará sendo diminuido do top, por exemplo: o STAFFER excluiu 2 post, o senhor estava com 10, automaticamente esse número irá cair para 8.

-

Também vamos ressaltar que quando o senhor desloga, algumas áreas não visíveis para os players que não estiverem logados, foi o que aconteceu com o senhor

#edit: correção de resposta.

Edited by _Frenetic

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você está sim no top posters de hoje, caso queira maiores informações sobre quem são os 20 top posters de hoje, proceda: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats
Sim você esta no top poster's com a quantidade de 62 Post's, o Top funciona da seguinte maneira, quando você esta logado no fórum, você consegue ver todos os Post's em qualquer área que você poste, porém alguns membros que não possuem cadastrado no fórum, não podem acessar algumas áreas, assim estes Post's ficam invisíveis para os mesmos e só voltam a ficar visíveis se por acaso você logar-se no fórum novamente.
Imagem
Imagem
Em minha tela você está no top Poster de hoje, como pode ver na screen shot que acabei de tirar:
Imagem
Se você deslogar do fórum ficar como visitante a pontuação de todos membros que estão no Top poster irão reduzir, fazendo com que alguns saiam do Top, porém, se você logar novamente as pontuação elevarão, e exibindo a colocação atual de cada membro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é pelo fato que você publicou em áreas que não são visivéis aos visitante do fórum ou seja, caso você sair de sua conta e visualizar o Top Post de Hoje estarão um saldo de Post,bem menor do que ao relativo que apresenta quando esta Logado em sua conta, pois os mesmos são correspondentes ao numero de post apresentados na data de Hoje,obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto é apenas um denominado bug visual do próprio fórum, ao desconectar-se e permanecer em modo visitante será divulgado apenas a metade do top post 9 diário, ou seja, caso haja 40 post's ao visualiza-lo logado, deslogado aparecerá a metade que será 20 e por assim diante, caso contenha menos da metade mesmo estando em primeiro na posição do top post disparado, não será divulgado para o membro visitante que estará acessando ao fórum, no entanto relaxe, isto não é importante.
Imagem
-
Você esta no top poster de Hoje sim, vale lembrar que quando você desloga ou fica um certo tempo sem responder algum tópico os post caiem automaticamente, visualize a print screen que acabei de retirar comprovando que você está no top poster.
Imagem

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem

Ver postJunin, em 19 July 2014 - 06:16 PM, disse:

Isto é pelo fato que você publicou em áreas que não são visivéis aos visitante do fórum ou seja, caso você sair de sua conta e visualizar o Top Post de Hoje estarão um saldo de Post,bem menor do que ao relativo que apresenta quando esta Logado em sua conta, pois os mesmos são correspondentes ao numero de post apresentados na data de Hoje,obrigado

O membro Junin respondeu corretamente, como o mesmo citou, isso ocorre porque os post's exibidos no top post quando você não está conectado não são contabilizados as postagens nas áreas restritas em nosso fórum, por isso que o número aumenta quando você está logado, e reduz quando está deslogado .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.