Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Poblemas para efetuar o download.

Bom,ontem eu abri um tópico por causa do meu muaway que estava dando erro,o laucher dava erro, ai eu clicava em ok e o mesmo aparecia como se tive-se carregador normal...Veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508163-poblemas-para-se-conectar/page__p__4459667&#entry4459667
Mas ja estava assim á uns 4 dias mas estava dando para jogar,mas ontem com á manuntenção assim que acabou o meu muaway ficava dando dc direto sem aparecer os server...então eu exclui tudo de muaway do meu pc,e agora estou tentando efetuar o download e aparece isto quando eu baixo e clico em executar...
Imagem
Ai Eu não consigo efetuar o download,se alguem poder me ajudar ficaria muito grato,vlw,flw,tchau.

Featured Replies

Provavelmente possa ser sua conexão, que esteja instável, ou algo deste porte, que esteja impedindo o download de nosso cliente, ou seja, desta forma, basta visualiza-la, caso esteja normalizada, basta desativar o seu anti-vírus, pois provavelmente está detectando algum vírus falso vindo do game, portanto, faça isso, que não terá mais problemas do gênero, de download corrompidos.
Isso aconteceu, pois o downloader de seu navegador não baixou todos os bits de algum arquivo necessário, sugiro que o senhor utilize algum gerenciador de download para completar o com todos os bits necessários.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Isto pode estar ocorrendo devido ao fato de oscilações em sua internet, tente efetuar o download do servidor novamente, caso o problema ainda persista, recomendo o download via Torrent.

Caso você faça o Download via torrent e o arquivo ainda esteja corrompido, isto pode ser ocasionado por seu anti vírus pelo fato de que alguns anti vírus reconhecem alguns arquivos do MuAwaY como ameaça, assim corrompem o arquivo e você não tem sucesso ao instalar o mesmo.
Imagem
Imagem
Veja se você removeu o MuAwaY completamente de seu computador pelo Painel de controle, pois pode ter sido que você só apagou a pasta do jogo . Se mesmo assim o problema persistir, baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza em seu PC. [ Se não souber como utilizar o programa veja esta vídeo-aula http://www.youtube.com/watch?v=M5EhM5ysQ30 ].
Sua conexão com a internet pode estar bloqueando o acesso dos bits, assim não efetivando o download, e ocorrendo um determinado erro, porém caso contrário, seu anti virus pode estar detectando algum tipo de virus falso na qual está vindo do download do servidor, assim ele está bloqueando o mesmo, neste caso tente desativa-lo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Este ocorrido é devido sua internet ser via rádio , pois na manutenção desta madrugada , nossa administração fez uma alteração em nosso launcher cujo mesmo será demorado cerca de 72hr para se normalizar.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Certamente este problema vem ocasionando em sua rede pelo fato de instabilidades junto a sua conexão, ou seja no momento que você esta efetuando o Download, pode ter ocorrido uma falha na transferência dos arquivos, fazendo que os mesmos fossem corrompidos,causando que na hora que você foi dar inicio a instalação do game, o mesmo estava com os demais arquivos corrompidos,lhe recomendo a estar efetuando o Download do mesmo novamente para ver se o problema é resolvido caso o mesmo persistir, esteja Desativando seu Anti-vírus no momento do Download e no momento que for dar Inicialização do game,Poste resultados,aguardando...
Imagem
Imagem
Imagem
-
Creio que sua conexão esteja passando por instabilidades, e assim impedindo realizar o download do game, portanto, sugiro que você verifique a mesma, caso há mesma encontra-se normal, esteja desativando seu ant-vírus pois de fato o mesmo esteja localizando algum vírus falso vindo do game.
ImagemImagemImagem
Sua internet provavelmente está sofrendo instabilidade, portanto reinicie o modem da sua internet e tente baixar o jogo, instalar e jogar, lembrando, verifique se o seu ant vírus está desativado, caso não esteja, desative.
O problema poderá ser ocasionado pela sua conexão com internet, ou até mesmo seu anti-vírus esteja detectando algum vírus no download de nosso cliente, porem desative o mesmo e efetue o download novamente para o problema ser sanado.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.