Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema

Problema de logar no muaway fica dando Dc na hora de logar
imgur.com/F5glUzb

Edited by deividi

Tarker-TS Imagem

Featured Replies

O aconselhável nesses casos é você re-instalar o MuAwaY por completo, também é bem viável que você desative o seu anti vírus, enfim, faça esses procedimentos e tente logar no game novamente.
Para que esse problema seja sanado, é preciso que desative o anti-vírus, pois de acordo com as vítimas desse problema o mesmo está ocasionando o disconnect, sendo assim, desative-o e teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha internet via rádio irá demorar cerca de 72hr para que a mesma se normalize , pois foi feito uma certa alteração no launcher na manutenção desta madrugada.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Este problema está acontecendo com diversos jogadores, no qual, peço a você que primeiro de tudo, desative seu ant-vírus por alguns segundos, antes de entrar no game, segundo, utilize o programa CCleaner e por ultimo, desinstale e instale MuAwaY novamente, utilizando um dos Patch's.
Possivelmente o problema, esteja sendo gerado, pois o game deve estar abrindo em modo de compatibilidade, portanto, sugiro que visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aconselho o senhor a estar reinstalando o seu MuAwaY completo em seu computador, mas com o seu anti-vírus desligado, assim poderá estar sanando o seu bug. É válido ressaltar que alguns anti-vírus bloqueiam alguns arquivos do processo muaway.exe que é a causa de seu jogo estar assim, enfim, realize os procedimentos que descrevi acima. #PosteResultados
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Já fez os procedimentos de desinstalar o muaway deletando junto a pasta da web zen ou seja, deletar todos os arquivos referentes ao servidor e posteriormente instalar novamente.

Esteja verificando todos os detalhes desses três tutoriais explicando como evitar o DC.

Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/

Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/

Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Sugiro que o senhor desinstale seu muaway completamente do seu computador, após isso baixe e instale novamente, porem quando você for inicializar o mesmo esteja desativando seu anti-vírus.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa entrar no servidor normalmente, esteja desativando seu anti virus, assim você irá conseguir entrar sem que nenhum tipo de erro ocorra.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Aconselho a você esta removendo o MuAwaY por completo de seu computador logo após reinicie sua máquina e esteja baixando o MuAwaY novamente caso o problema continue , basta você está desativando seu anti-vírus e fazendo uma limpeza em seu computador pelo o CCleaner.
O servidor passou por uma manutenção, então recomendo que desinstale seu game, baixe-o no site do servidor na aba Download's e instale novamente, assim tente jogar noramlmente. Caso o problema continue proceda com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Aconselho que você remova o MuAwaY por completo de sua máquina, feito isso, efetue o download novamente do game, antes de realizar o download do game, esteja desativando seu ant-vírus, após desativar seu ant-vírus esteja baixando o game normalmente em sua máquina.
ImagemImagemImagem
Certamente este problema vem acontecendo com frequência na data de hoje já que como você citou que muitos tutorias e Web Sites de auto ajuda não sufriu efeito como você muitos player´s estão com problemas para dar inicialização no game, e quando os mesmos conseguem estar acessando a pagina das salas disponibeis para conexão tomam DC,pode estar desativando seu anti-vírus e tentando dar inicio ao game caso o problema ainda se apresentar na inicialização do game, esteja recorrendo a uma Assistência técnica relate seu problema a eles,caso o mesmo for encontrado em sua maquina,eles estarão solucionando para você, já se o problema esteja ocasionando somente em sua rede esteja entrando em contato com seu fornecedor de internet, e relate a eles tal fato que vem lhe causando estes transtornos,pois pode ser uma falha na Transferência dos Bytes a estarem sendo transferidos a você,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso servidor, passou por uma manutenção ontem para está sanando os problemas com o Lag's e disconnect's, que algum player de nosso servidor vinham reclamando, ou seja aconselho você está removendo o MuAwaY de sua máquina, logo após reinicie sua máquina e esteja baixando o servidor do MuAwaY novamente, caso o problema continue, basta você está desativando o seu anti-vírus, ou até mesmo deixando o mesmo no modo silencioso.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.