July 19, 201411 yr comment_4461157 Caraaaaa nao consigo ver a live alquem me ajuda fica dandooooo errrooooooo mdssssssssssssssssssssss , to pedindo ajuda a horas ninquem ajuda a velo meu deuss só fica carrerrrrrrrrreeeeeeeeeeegaandooooooo caraaaaaaaaaaaaa Report
July 19, 201411 yr comment_4461160 Esse problema está ocorrendo , devido á conexão em sua internet , recomendo você reiniciar o seu modem para que o prolema seja sanado , ou tente colocar a qualidade do vídeo para 144p , pois assim não puxará tanta a sua internet. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201411 yr comment_4461161 Está ocorrendo algum problema com sua conexão, pois aqui em casa está normal. Tente colocar em uma resolução menor para visualizar. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201411 yr comment_4461162 Feche a página e abre novamente, caso não obtenha resultado, teste sua conexão internet, pois provavelmente o problema está ocasionado na mesma, sugiro que utilize o site: Minha conexãoC Caso no teste conste que a mesma esteja instável, entre em contato com o provedor de sua conexão internet ou reinicie o modem. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 201411 yr comment_4461163 Prezado, confirme se sua conexão com a internet encontra-se estável, ou caso contrário, reinicie seu modem e tente acessar nossa live novamente, pois pode ser um bug, na qual foi ocasionado, no entanto, após isto tente recarregar a página e ver se conseguirá assistir a live. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 19, 201411 yr comment_4461164 Isto ocorre devido ao fato de sua conexão não suportar a transmissão da Live, sugiro que você tente colocar em uma resolução menor para que assim você possa assistir a transmissão. Report
July 19, 201411 yr comment_4461165 Reinicie o modem da sua internet, limpe o histórico do seu navegador e tente novamente, caso não tenha resolvido ainda, use outro navegador. Report
July 19, 201411 yr comment_4461167 Está havendo algum problema com sua conexão, pois aqui estou conseguindo ver normalmente a 19ª Live. Sugiro que você abaixe a qualidade do vídeo para 144p ou 240p aí fica mais fácil de conseguir ver. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201411 yr comment_4461170 Isso está ocorrendo devido a conexão de sua internet. Verifique se sua conexão está de acordo, reinicie seu modem e mude a qualidade do vídeo para a mais baixa. Report
July 19, 201411 yr comment_4461172 Geralmente quando a tela de qualquer vídeo fica "preta" sem transmitir absolutamente nada, é por que digamos que o vídeo não esta sendo executado em seu navegador, a velocidade de sua internet esta muito lenta, fazendo com que não seja reproduzido nada no vídeo, já alterou as configurações do vídeo? Alterando vários para obter uma compatível. Ressaltando que e viável ter em seu computador o programa Adobe Flash Player, aonde é responsável por melhorias em quesito de qualquer média. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 20, 201411 yr comment_4461974 Olá Amigo O mesmo esta criando tópico em área incorreta recomendo que o mesmo veja bem antes de cria qualquer tópico para evitar alertas Roman <3 Galeria De Exposição Report
July 20, 201411 yr comment_4461975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mdssssssssssssssssssssss , to pedindo ajuda a horas ninquem ajuda a velo meu deuss só fica
carrerrrrrrrrreeeeeeeeeeegaandooooooo caraaaaaaaaaaaaa