Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém conseguio alguma solução pra arruma esses erros que fica dando no laucher ?
to des do almoço tentando arruma e nada.
ja fis de tudo.
todos tutorias, desativei antivirus, firewall, desinstalei e instalei dnv.
mais nada. Só erro.
é incrível quando chega alguma atualização do jogo da esses problemas ://

Featured Replies

Como você ja fez todos os procedimentos e nada resolveu , aconselho á você está mandando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa verificar seu problema e esta sanando o mesmo.
- Tenta baixar o game dnv, a administração está ciente que alguns players estão tendo esse erro, mais ainda não houve um pronunciamento.
Imagem
Imagem
Se já fez todos os procedimentos possíveis, para resolver o problema e não teve um método eficiente para isso, sugiro que gere um novo ticket, e entre em contato com nossa administração, para que esteja analisando e resolvendo o problema.
Se você já realizou todos os procedimentos mencionados por nós membros do fórum e não obteve resultados, recomendo você enviar um ticket para o Administrador e relatar o problema, que logo em seguida o Administrador irá averiguar o ticket e irá lhe ajudar, enfim.
Imagem
Imagem

Quote

mandando um ticket para nosso administrador para que o mesmo possa verificar seu problema e esta sanando o mesmo.
Estes erros , estão sendo ocasionados devido á ultima atualização ocorrida nesta madrugada , cujo foi feita uma certa alteração , e em algumas internets via rádio estará indisponível , sendo normalizada durante 72 horas , porém nesta madrugada ou na próxima terá alguns pequenos ajustes para o concerto disso.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
-
Se você já fez todos os procedimentos passados, sugiro que você esteja entrando em contanto com o setor administrativo, para que assim nosso administrador esteja analisando e esteja lhe ajudando a sanar este problema.
ImagemImagemImagem
Sugiro que realize uma limpeza em seu respectivo computador através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu respectivo computador, irei lhe disponibilizar o link direto para download do mesmo: Link direto para download do Ccleaner . Após a instalação, realize a limpeza, após a limpeza nos informe o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, se todos os métodos possíveis para tal solução de problema já foram testados por você, esteja abrindo um novo ticket, na qual nossa administração poderá averiguar, e tentar resolve-lo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se o senhor já fez tudo o que deveria ser feito, sugiro que leve seu computador até um assistência técnica para que algum técnico formate sua máquina. Depois o senhor poderá instalar o MuAwaY e jogará tranquilamente.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Como relatou em seu tópico que todos os métodos e procedimentos e Web Sites de auto ajuda passados por nós não sufriu efeito,lhe recomendo a estar entrando em contato via ticket com nossa administração relatando tal fato que vem lhe ocorrendo, e aguarde a reposta em imediato da administração em relação a seu problema,caso a resposta não seja satisfatório e seu problema ainda estar a persistir lhe recomendo o envio de seu computador até uma loja física de Assistência técnica e fale a eles o que vem lhe dando estes transtornos para que por fim eles estejam analisando seu problema apresentado visualmente em sua maquina, para que por fim estejam resolvendo seu problema, e pesa-os uma dica de como estar resolvendo/evitando este tipo de problema quando os mesmos o apresentam,para que quando estes eventuais problemas venham acontecer você possa estar resolvendo-os manualmente sem ter que se deslocar até a loja física da assistência novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Óla , baixe o CCleaner e faça uma limpeza em seu computador e limpa os historicos se nada resolver manda uma ticket para administraçao .

Edited by Markin_

já fez todos os procedimentos possíveis, para resolver o problema e não teve um método eficiente para isso, sugiro que gere um novo ticket, e entre em contato com nossa administração, para que esteja analisando e resolvendo o problema.

Ver postUfologo, em 19 July 2014 - 08:16 PM, disse:

Sugiro que realize uma limpeza em seu respectivo computador através do programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu respectivo computador, irei lhe disponibilizar o link direto para download do mesmo: Link direto para download do Ccleaner . Após a instalação, realize a limpeza, após a limpeza nos informe o resultado.
Como o senhor já realizou todos os procedimentos, e nada funcionou, sugiro que envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, sendo assim o nosso administrador irá averiguar e tentará resolver o problema.

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.