Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao status do personagem.

Pessoal.. Meu status ta negativo , está: Criar -12635/188 Reduzir -48640/-188 , além de estar +100% -40%, quando o criar fica menor que o reduzir eu sei que o char fica fraco , no entanto , resetando o criar aumenta , o problema é que , qunando eu reseto o criar aumenta até 30000 só , ou seja , nunca vai ser maior que o reduzir... Sabem como desbugar isso???

Agradeço desde já!

Featured Replies

Isso é normal em nosso servidor, não há nenhum problema de bug diante do argumento dito pela sua pessoa, comprova que não há nenhum problema relevante a isso.
Esta informação é normal, pode fica tranquilo perante a isto.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa informação é normal em todas as contas, fique despreocupado pois não há bug em sua conta.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Este tipo de coerência é normal do jogo, é apenas uma informação adicional no status do seu personagem, como pode visualizar em todos as contas de todos os jogadores isto é procedente, exemplo.
Imagem
Imagem
Este ocorrido é normal , ele é referente ao seu level , então pode ficar despreocupado.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Isso é normal não tem nada de bug no que você disse ai basta está deixando o seu level entra o 350 ao 400.
Essa pontuação no status é normal, é válido ressaltar que, mesmo o status estando em negativo o seu respectivo personagem não sofrerá desvantagem, o mesmo ficará com o mesmo desempenho com o status Positivo/Negativo. O que influência realmente no desempenho é os itens que o seu respectivo personagem está equipando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema nisso todos os char ficam assim é normal!!!
Não está à vendo nenhum tipo de bug.
-
Isto é normal em nosso game, portanto, não há com oque se preocupar pois não é nenhum tipo de Bug.
ImagemImagemImagem
Não se preocupe,isso é completamente normal,ou seja,não está bugado.
Imagem
Imagem
Caro jogador este e um problema que pode ser resolvido por você mesmo , é só upar mais um pouco para pegar level entra 350 a 600 e seu problema sera resolvido.
Antenciosamente - CarlosWins - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Então... tenho all chronus com new kit e asa lvl 3 C/R , jogo a 6 anos, e sempre soube que isso era um "bug" que deixava o jogador mais fraco (char)... e tenho sentido algumas diferenças.. morro rapido e demoro a matar...

sobre a questão de upar, eu upei e resetei.. mas o criar n ta ficando maior q o reduzir . To morrendo para pessoas com itens muito inferiores ao meu , e eu já tenho uma base de jogo.. sei jogar bem... o char com isso realmente não fica mais fraco?
Isto é normal em nosso servidor, sendo assim fique tranquilo que não há nenhum bug.
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 19 July 2014 - 09:48 PM, disse:

-
Este tipo de coerência é normal do jogo, é apenas uma informação adicional no status do seu personagem, como pode visualizar em todos as contas de todos os jogadores isto é procedente, exemplo.
Imagem

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.