Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á promoção/ e as box's futebol.

Bom galera se eu deposita 300$ Vai vim oq ? De premiação ?

Outra duvida oq vcs me aconcelha DROPA AS BOX ? OU VENDER POR ITENS NO SERVIDOR??

Tirem essa duvida porfavor

Featured Replies

Se você efetuar um depósito de R$300,00 irá vim o seguinte:
Imagem
Já sobre sua outra duvida, isso ficará a seu critério.
Se você depositar uma quantia de 300 reais,você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s mata-mata especial de copa para mais informações ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502610-update-lancamentos-especial-copa-do-mundo-taca-do-mundo/ )

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja na imagem oque o senhor irá receber ao efetuar um depósito de 300R$:
Imagem

No caso eu recomendo que o senhor drope às box e não vende, pois nunca se sabe que item irá cair das box.
Você ao deposita um valor de $$ 300,00 reais, veja abaixo oque você estará recebendo:
Imagem

Fica a seu total critério dropa ou vender às BOXs.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Irá ser creditado em sua conta 7200 GoldsWay's além de 16 convites para Mata-Mata privado e 2 box's, sendo elas Yellow Box e a Green Box. Veja a imagem:

Imagem

Veja a simulação no site do MuAwaY: [ http://www.muaway.net ]

A venda das mesmas ficam em seu total critério.

#edit: Fonte.

Edited by _Frenetic

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Ao efetuar o depósito estimado em R$300,00 você estará recebendo à 7200 GoldWay's, 2700 JCPoint's e a mais 1 Blue Football Box, 1 Yellow Football Box e 16 convites para mata-matas especiais privados. É claro que ficará a seu critério dropar ou vender as box's.
Imagem
Como solicitado :
Imagem
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
-
Se você efetuar um depósito de R$ 300,00 você irá receber os seguintes itens.
Imagem

Referente há você dropar ou vender as Box, isso fica ao seu total critério, mais eu te aconselharia a dropar as Box's.
ImagemImagemImagem
1° Duvida,visualize abaixo seus demais Brindes, Golds Way´s,e Jc Point´s que você irá receber conforme multiplicador do pacote da promoção.
Imagem

2°Eu em minha opinião recomendo-lhe a estar dropando as mesmas pois elas possuem,uma taxa de drop dos principais itens relíquias de nosso Servidor muito elevado e você poderá estar vendendo a devida Box por um valor bem menos ao relativo, do item que você poderia estar Obtendo no Drop.

Visualize abaixo as taxas e % de Drop de Cada Box da Copa,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Você efetuando um depósito no valor de R$ 300, você estará recebendo em sua respectiva conta: 7200 GoldsAway's + 2700 JcPoint's + 16 Convites + 01 Blue box Football + Yellow Box Football. Já sobre a sua segunda dúvida, se eu você droparia as mesmas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você deposite a respectiva quantia você receberá:

7200 GoldsWays,
2700 JcPoints ,
1 Blue Football Box ,
1 Yellow Football Box
16 convites especiais para participar dos mata-matas.

Recomendo-lhe a dropar as boxs irá lucrar muito mais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se você depositar uma quantia de 300 reais,você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s mata-mata especial de copa.
Antenciosamente - CarlosWins - Projetando e construindo sua diversão!
Se você efetuar um deposito de R$300,00 você receberá num total de 7200 GoldsWay's & 2700 Jcpoint's pois um valor depositado a cima de R$100,00 é contabilizado x24,veja na imagem abaixo:
Spoiler

Veja os brindes que é recebido de acordo com o valor contribuído:

Além de eventos, você pode conseguir essas box's através de contribuições e receberá elas como brinde, lembrando que são brindes exclusivos da Promoção Super Copa (valida até dia 31/07/2014). Segue tabela abaixo de contribuições e seus respectivos brindes:

Contribuindo entre R$75,00 e R$149,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Green Football Box + 04 convite's mata-mata especial de copa.
Contribuindo entre R$150,00 e R$299,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 02 Green Football Box + 02 Blue Football Box + 10 convite's mata-mata especial de copa.
Contribuindo acima de R$300,00, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s mata-mata especial de copa.

Referente a dropar as Box ou vende-las no servidor isso fica a total critério seu,porém vale lembrar que ao dropa-las você tem a chance de ganhar itens raros.
Imagem
Imagem
Se você depositar uma quantia de 300 reais,você receberá normalmente seus GW'S e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Yellow Football Box + 01 Blue Football Box + 16 convite´s para mata-mata especial de copa.
Veja o tutorial abaixo e saiba qual a quantia recebida através de um depósito no valor de R$ 300,00 reais e quais são seus brindes:
Imagem

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Efetivando um depósito no valor de R$300,00 você estará recebendo as seguintes bonificações:
Imagem
Referente á vender ou dropar, aí vai de sua escolha, eu mesmo recomendo você dropar pois a venda das mesmas está abaixo do que você pode conseguir dropando.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.