July 20, 201411 yr comment_4461478 No evento mata-mata quando uma pessoa usa ts mais longe do openente isso é uma infração ? Visitem meu perfil $$ Antenciosamente - CarlosWins - Prjetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201411 yr comment_4461481 Caso esteja perto do centro (meio) é considerado infração sim, porém irá variar de cada game master realizador. Report
July 20, 201411 yr comment_4461482 Quando você usar a magia TS (Twisting Slash) estando perto do seu adversário, é contabilizada uma infração, se estiver longe do Moderador / Game Master e ele não ver, não é dada como infração. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201411 yr comment_4461483 Apenas antes da luta , ai sim será contada como infração , você pode sim usar ts após o já. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201411 yr comment_4461484 Se o mesmo utilizar à magia TS antes da contagem é infração sim, caso for após à contagem não é contabilizado infração. (Se o senhor quis dizer que o Jogador andou para usar o TS, sim é infração.) Report
July 20, 201411 yr comment_4461486 Depende, caso utilize a tal magia antes do "JAH" poderá sim ser contabilizado como uma infração, mais caso seja apos o JAH, o mesmo poderá utilizar qual quer magia que deseje. Mas caso o mesmo ande para utilizar a magia, é sim contabilizado uma infração. Edited July 20, 201411 yr by _Fox Report
July 20, 201411 yr comment_4461488 Isso às vezes é um bug visual, porém se aparecer na tela do Game Master ele contará como uma infração, se no caso o senhor ter Twister Slash após o "Jah" do Game Master não é uma infração. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201411 yr comment_4461490 - Exato, caso o mesmo esteja usando a magia TS antes do "JAH" irá sim ser contado como uma infração, mas, caso o mesmo utilize tal magia após o "JAH" não será contado como infração, pois, após o JA poderá usar qualquer magia. Report
July 20, 201411 yr comment_4461491 Não se você não estiver perto do seu adversário não é considerado uma infração, caso esteja perto é sim considerado. Report
July 20, 201411 yr comment_4461495 A magia " Twisting Slash " só pode ser utilizada após o "Ja". Se o jogador usufruir da magia longe do seu personagem o mesmo será tomará uma infração, é claro, se na tela do contador o mesmo estiver longe. É válido ressaltar que as informações só são marcadas de acordo com o que é exibido na tela do contador e não na tela do jogador. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 20, 201411 yr comment_4461496 A contagem é iniciada após ambos estarem no centro,quando os oponentes são puxados para o meio se o outro andar é uma infração então não há motivos para ele ficar longe,e consequentemente se esse player usar TS antes da contagem é sim considerado uma infração,não apenas TS como qualquer outra magia. Report
July 20, 201411 yr comment_4461498 Correto, usar a magia de TS, antes da contagem será dado como infração, você estando perfil ou longe de seu adversário, isto não importa, será marcada a infração. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 201411 yr comment_4461500 Positivo, caso você utilize essa seguinte mágia antes do ''JAH'' poderá sim ser contabilizados um infração, ou seja caso seja após o JAH, o mesmo poderá utilizar qual quer magia que você desejar. Report
July 20, 201411 yr comment_4461502 O sistema da seguinte maneira,o sistema chama os jogadores sozinhos, e ambos ficam no meio de novaarena,ou seja ambos não poderão andar,e assim começa a contagem,a mágia TS é permitido somente depois do ''já'' é valido lembrar quem irá decidir se irá ser valido é somente o realizador do evento,portando antes de começar o evento,ambos dizem as regras no globa,e assim basta o senhor ficar atento e saber as regras adicionadas. []'s. Report
July 20, 201411 yr comment_4461505 Correto amigo se você Utilizar o TS, Durante a contagem da batalha é considerado Inflação,caso obtenha 2, o seu oponente irá vencer a luta por W.O, ou seja você comeu 2 inflação, e será desclassificado (com aviso prévio), mais tudo varia dos demais realizadores do evento, cabe a eles decidir se estarão optando por este modo inflacionário ou não,Obrigado. Report
July 20, 201411 yr comment_4461516 - A infração não é aplicada quando o jogador utiliza a respectiva magia após o já dito pelo STAFFER no global, lembrando que se caso mate-o de longe será só em sua residência, pois caso estejam afastados um do outro, o membro idealizador solicitará a junção de ambos para uma luta justa. Report
July 20, 201411 yr comment_4461517 Se você rodar TS antes da contagem isto é considerado infração, no evento mata-mata a regra é de 2 infração ao chegar em 2 você é desclassificado. Após a contagem do game master/moderador você pode rodar TS sem nenhum problema, porém antes do "JAH" é considerado infração. []'s. Report
July 20, 201411 yr comment_4461519 apos o jahh pode roda ts mas se n roda antes do ja é infrçao Report
July 20, 201411 yr comment_4461520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Visitem meu perfil $$
Antenciosamente - CarlosWins - Prjetando e construindo sua diversão!