Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Ranking Semanal.

Duvida O ranking semanal e valido para todos os char's tipo se eu pega 1° lugar do ranking com uma ME's ou ELF ou MG SM ou ganho premios ou e so com bk mesmo !

O premio e valido para todas as claase ou nao
por que eu jogo muito com mg maias nao sei e ME's mais nao se se eses char eu ganho algum premio ?
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!

Featured Replies

-
Exato, o prêmio é válido para todas as classes, o que contará será a classificação no ranking semanal, ou seja, os pontos adquiridos conforme permaneceu upando em busca da premiação.
Imagem
O evento é válido para todas as classes, desta forma, basta que esteja ficando no ranking total, ou seja, entre os 10 primeiros colocados, que irá ser um dos vencedores do evento.
Não, o Ranking especial, pode ser disputado com qualquer classe do game. O prêmio é válido para todas as classes, fique tranquilo.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O evento será permitido para todas as respectivas classes de nosso servidor,ou seja você poderá usufruir de quaisquer classes ,porem você deverá que ficar entre os 10 no ranking,ou seja se você ficar entre os 10 do ranking você irá receber as premiações do evento,portanto o evento é valido para todas as classes de nosso servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado , independente de qual seja a classe de seu personagem , você irá ganhar a bonificação se conseguir ficar no top.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Sim,independente da classe se você for um dos colocados estará recebendo a bonificação conforme sua posição.
Imagem
Imagem
Corrreto, o ranking só será valido para todos às classes, ou seja para vencer será necessário estar entre os 10 Primeiros colocados entre TODAS AS CLASSES.
Certamente amigo, o prêmio será valido a todas classes, ou seja se você ficar entre os 10 primeiros do Ranking Geral, será independente da classe,ou seja qualquer classe que estiver dentro deste quesito será a premiada,Obrigado Boa Sorte.

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
O Premio é valido para todas as classes entre os 10 1° você ganhara o premio
Negativo, para que sua autoria venha participar e concorrer aos prêmios do ranking especial que está ocorrendo nesta semana é preciso que sua autoria esteja na categoria "Todas". Como é demostrativo na imagem abaixo:
Imagem

Porém é permitido qualquer classe para vencer, somente tem que está entre as posições da modalidade Todas.
Imagem
Imagem
Todas classes são válidas amigo voce pode jogar com qualquer classe pra pegar ranking ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - JPND
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, não tem essa de apenas BK's são todas as classes que ganha o Premio !

1º Lugar: 01 World Cup Box
2º Lugar: 01 Yellow Football Box
3º Lugar: 01 Blue Football Box
4º ao 10º Lugar: 500 GoldsWay's + 30 dias vip gold.

Obs.: Ranking Reset, MR, PK e Hero Semanal e todas as classes.

Ver postMarck_, em 19 July 2014 - 10:27 PM, disse:

-
Exato, o prêmio é válido para todas as classes, o que contará será a classificação no ranking semanal, ou seja, os pontos adquiridos conforme permaneceu upando em busca da premiação.

Exato!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.