Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um erro no launcher.

Ae,tem previsão pra arrumar o treco do laucher que continua dando poblema ja abri mesmo tópico do mesmo assunto e vem fala que é minha net ?? eu jogo warFace,Crosfire,Combat Arms,e não trava agora muaway trava e é minha net ?? ta de zoa,ja fiz tudo que era pra fazer porque não so burro e eu do suporte,então ja fiz todos procedimentos possiveis e não é minha net vey...ja fiz tudo e continua no mesmo geito,ja desinstalei tudo e reinstalei com ant virus desligado,vo ter que troca de pc para poder jogar ? ai vai vim kara com resposta nada aver que não vai resolver meu poblema e á resposta vai ser essa.
[Nossa administração ja está ciente do assunto e ja está trabalhando para sanar o poblema] resumindo se for fala isso nem responda flw,quero resposta do admin,pois até á manutenção de ontem estava pegando normal...
Abaixo o tópico que eu criei que não resolvero foi nada... Não sou de abrir tópico não,mas só da para eu jogar sabado e domingo pois eu tenho curso,e estudo,então não da para jogar finais de semana...agr não da pra logar,ai fala pra enviar ticket ja enviei ontem '-' sei que o prazo de 72 horas,então também não venham falar...
[Quando um ticket entra em analise o mesmo não tem previsão para ser respondido.] Eu sei disso também,vlw,fw.
-
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508314-poblemas-para-se-conectar/page__p__4461166&#entry4461166

Featured Replies

Se você já fez todos os procedimentos possíveis, e nenhum lhe ajudou, e se já enviou um ticket para nossa administração apenas tenha paciência e aguarde, logo mas, irão lhe dar uma resposta que irá lhe auxiliar corretamente em como resolver seu problema, mais tem que ter paciência, e aguardar.
Sim , na live hoje nosso administrador disse que em alguns provedores de internet via rádio estará impossibilitado de logar devido á uma alteração no cliente ocorrida na manutenção desta ultima madrugada , nosso administrador ressaltou também , que hoje ou amanhã haverá outra manutenção para efetuar a correção deste bug , desde já aguarde.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Sem necessidade este tópico! Até porque o senhor mesmo citou que presta suporte e entende do servidor, no entanto você já realizou todos os procedimentos e não obteve exito, e como já enviou ticket sabe que deverá aguardar, sendo assim não adiantar vir criar tópicos, até porque não irá agilizar à analise do Administrador, enfim aguarde.
Fique tranquilo, o Administrador afirmou na live stream que nessa madrugada ou na próxima realizará uma manutenção para estar sanando o problema, apenas continue aguardando. Se você enviou ticket, aguarde por uma interação do Administrador.
Imagem
Imagem
Se Você fez todos e nenhum te ajudou mande um ticket para nossa administração para resolver seu caso.

Edited by fodao190

Como dito por nosso Administrador na Live de hoje, alguns jogadores após a manutenção desta madrugada estão com problemas ao se conectar no jogo, a única coisa a ser feita é aguardar, pois infelizmente este problema vai ficar sem solução por volta de 72 horas, espero que compreenda, mais talvez nessa madrugada do dia 20 o Admin fará outra manutenção para que estes jogadores prejudicados possam jogar normalmente já e não só daqui 72 horas ( 3 dias ).
Nossa Administração falou na live que irá ter uma nova manutenção para o sanamento desse bug, sendo assim o senhor só precisa esperar. Se o senhor já enviou um ticket, aguarde até ele ser respondido.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Boa noite!
Bom, o senhor já realizou os procedimentos disponibilizados pelos membros do suporte de nosso web fórum, e o problema ainda está ocorrendo, porém pude observar em seu tópico um problema bem simples, no qual você informou que seleciona a opção "Jogar" e nada aparece em seu monitor, aí vem o procedimento cujo estou me referindo, a efetuação do download do patch atualizado de nosso servidor, pois o patch tem a função de instalar arquivos nos quais estão em falta no laucher, sendo assim recomendo ao senhor efetuar o download do patch atualizado de nosso servidor, para que assim haja possibilidades de sanar seu respectivo problema. Aguardando respostas!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
como o senhor,mesmo mencionou fez todos os procedimentos e ainda não resolveu seu problema,esteja enviando um ticket para administração possa,estar te ajudando,portanto tenha paciência pois irá ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso como você já fez todos os procedimentos possíveis, conforme citado por sua pessoa, uma recomendação útil para sanar o seu problema, e formatando sua máquina, ou então, aguarde seu ticket ser analisado e respondio. ;)
-
Nosso Administrador relatou na Live que estará realizando uma manutenção para que esteja sanando este problema, portanto basta aguardar.
ImagemImagemImagem

Ver postSocialyte, em 19 July 2014 - 11:05 PM, disse:

Sim , na live hoje nosso administrador disse que em alguns provedores de internet via rádio estará impossibilitado de logar devido á uma alteração no cliente ocorrida na manutenção desta ultima madrugada , nosso administrador ressaltou também , que hoje ou amanhã haverá outra manutenção para efetuar a correção deste bug , desde já aguarde.

Correto!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.