Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema ao se conectar no jogo .

Aí, alguém sabe oque está acontecendo com o meu jogo ? toda hora eu estou tomando disconnect , sozin , to jogando normalmente e derrepente eu tomo disconnect , já desativei ant vírus já fiz de tudo , e continua me dando disconnect , tem vez que eu estou participando de eventos , e acabo tomando disconnect.

aí a print : http://tinypic.com/r/mhu2i9/8

Alguém sabe me explicar oque está acontecendo ?
-GuuH-BR-

Featured Replies

Nosso administrador citou esse problema após a manutenção que tivemos ontem no servidor, porém, o mesmo disse também, que estará realizando outra manutenção para resolver os problemas que estão ocorrendo com os jogadores dentro do game, então aguarde.
-
O problema foi coerente após a atualização de rotina feita pela administração na data de ontem, dia 19/07, no entanto tudo estará sendo resolvido brevemente, apenas aguarde.
Imagem
Infelizmente estes disconnects veio acontecer após à manutenção de ontem à noite (Palavras do Administrador Lucas), no entanto solicito que mantenha à calma e aguarde que breve tudo será resolvido e todos terão uma jogabilidade sadia.
Edit: Correção.

Edited by Dex_

Esse problema surgiu depois da atualização de ontem cujo o Lucas Admin disse na live de ontem que estará resolvendo o bug numa nova atualização não prevista ainda, apenas aguarde.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O nosso próprio Administrador já mencionou que o problema se encontra persistindo após a manutenção finalizada ontem, alguns jogadores se encontram com instabilidades e entre outros problemas, porém o Administrador afirmou que na madrugada de hoje ou amanhã poderá realizar outra manutenção para retirar o problema, vamos aguardar por futuras notícias.
Imagem
Imagem
O problema é de total conhecimento de nossa equipe, no entanto com certeza a resolução será feita brevemente, não há nada que você possa estar fazendo a não ser aguardar, no entanto tenha paciência e aguarde novas informações com soluções que poderão ser realizadas, em atualizações ou ajustes no server.
-
O Problema esta sendo gerado após a atualização que ocorreu ontem, dia 19/07, no mais, nosso administrador citou que irá realizar outra manutenção para que esteja resolvendo este problema, portanto, só resta aguardar.
ImagemImagemImagem
Esse respectivo problema veio ocasionar após a atualização recente que tivemos, portanto, solicito que aguarde, pois a administração já está ciente e provavelmente já esta trabalhando para sanar o mesmo o mais rápido possível,
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
o Admin Lucas já falou sobre o bug,portanto aguarde por informações administrativas.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Este problema está ocorrendo com outros jogadores, e nossa administração já está ciente, neste caso ela irá realizar outra manutenção para poder reparar os erros, bugs e disconnects.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.