Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin,que dia vai arrumar o laucher que vai haver á manutenção hoje ou amanhã ? pois não tem como eu logar para saber que dia irar ocorrer...então o senhor poderia dizer.

Featured Replies

Prezado , segundo nosso administrador a manutenção para corrigir o erro do launcher será nessa madrugada ou na de amanhã , aguarde mais informações de nossa administração.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Como dito por nosso Administrador na Live de hoje, alguns jogadores após a manutenção desta madrugada estão com problemas ao se conectar no jogo, a única coisa a ser feita é aguardar, pois infelizmente este problema vai ficar sem solução por volta de 72 horas, espero que compreenda, mais talvez nessa madrugada do dia 20 o Admin fará outra manutenção para que estes jogadores prejudicados possam jogar normalmente já e não só daqui 72 horas ( 3 dias ).
Conforme foi mencionado pelo Administrador, o problema poderá ser solucionado com uma breve manutenção na madrugada de hoje ou amanhã, aguarde por futuras notícias.
Imagem
Imagem
Creio eu que esta manutenção já é para ajustar estes bugs ou erros na qual estão ocorrendo no launcher, no mais, deveremos aguardar a manutenção ser finalizada para comprovar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
De acordo com informações de bases administrativas divulgadas na live streaming de hoje, voltada para o evento 2° Mito AwaY, a administração pretende reparar o erro pós-atualização na madrugada do dia 20/07 ou do dia 21/07, no mais apenas aguarde.
Imagem
-
De acordo com as informações que nosso administrador passou na Live Stream que ocorreu, o problema poderá ser solucionado com uma manutenção que poderá ocorrer dia 20/07 ou então dia 21/07, portanto, apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
Ocorrerá uma manutenção para sanar os demais erros que estavam ocorrendo, a manutenção provavelmente ocorrerá nesta madrugada ou então na madrugada de domingo para segunda feira. Fique atento ás noticias.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Óla , a mutençao pode ocorrer na madruagada de hoje eu de amanha dependo o que a administraçao decidi aguarde por novas noticias
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.