Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Launcher com arquivos corrompidos

Então hoje estive instalando o jogo como faço diariamente para não perder atualizações e daí antes daquela jogatina diária eu fiquei surpreso ao ver a mensagem de error ao instalar o launcher e este erro foi identificado em meio da instalação estava quase no final e faltava cerca de 20% para ser concluída, o nome do erro é "02_OZJ" é assim ou parecido. Alguém tem alguma sugestão de como poderei jogar? e alguns mirrors de download do web-site estão prejudicados também.

PS: Eu uso o mirror de número 2 para fazer o download "sem som"!

Featured Replies

Saiba como está sanando seu respectivo problema, através do tutorial a seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
De fato você estava realizando o download com seu anti-vírus ligado,fazendo com que o mesmo corrompesse o seu download,portanto esteja efetivando o download novamente com seu anti-vírus desligado,e também esteja realizando o download do patch completo MuAwaY,após ter realizado o download do patch,esteja entrando em modo administrador primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ).

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Como determinados arquivos se corrompeu durante a instalação do MuAwaY, aconselho a você instalar o mesmo novamente, se o problema persistir, certamente os tais arquivos se corrompeu quando você estava fazendo o download do MuAwaY, portanto, faça o download do cliente novamente e por fim instale o game.
Se o problema ainda persistir, baixe o path, que no caso são os arquivos do MuAwaY, e assim instale o mesmo na Pasta MuAwaY, faça isso e poste os resultados!
  • Author

Ver postSocialyte, em 20 July 2014 - 11:42 AM, disse:

Saiba como está sanando seu respectivo problema, através do tutorial a seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/page__p__4252853__fromsearch__1&#entry4252853

Cara, meu launcher não parou de funcionar! Ele nem se quer adentrou em meu desktop, ou seja, se você não leu por completo o tópico eu não consegui efetuar o download e desse modo não há com que eu me preocupar com este tipo de problema, se fosse apenas isso eu não criaria um tópico para servir de aviso e esperar que alguém tome providências, acho que deveria melhorar sua interpretação de texto antes de copiar e colar!
Os arquivos se corrompeu durante a instalação do MuAwaY, aconselho a você instalar o mesmo novamente, se o problema persistir, certamente os tais arquivos se corrompeu quando você estava fazendo o download do MuAwaY, portanto, faça o download do cliente novamente e por fim instale o game.
Em minha concepção o seu respectivo anti-vírus esta relacionado ao este problema, ou seja, o mesmo está impedindo o download, portanto, desative-o, e tente novamente, caso não obtenha resultado, reinicie sua máquina e realize os procedimentos novamente com o anti-vírus desativado, provavelmente conseguirá efetuar o download do game sem quaisquer tipo de problema. No mais, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postzAcemTop, em 20 July 2014 - 11:42 AM, disse:

De fato você estava realizando o download com seu anti-vírus ligado,fazendo com que o mesmo corrompesse o seu download,portanto esteja efetivando o download novamente com seu anti-vírus desligado,e também esteja realizando o download do patch completo MuAwaY,após ter realizado o download do patch,esteja entrando em modo administrador primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para mais informações ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ).[]'s.

Ver postFenix_xP, em 20 July 2014 - 11:43 AM, disse:

Como determinados arquivos se corrompeu durante a instalação do MuAwaY, aconselho a você instalar o mesmo novamente, se o problema persistir, certamente os tais arquivos se corrompeu quando você estava fazendo o download do MuAwaY, portanto, faça o download do cliente novamente e por fim instale o game.Se o problema ainda persistir, baixe o path, que no caso são os arquivos do MuAwaY, e assim instale o mesmo na Pasta MuAwaY, faça isso e poste os resultados!

Em resposta ao AcemTop:

Eu não utilizo anti-vírus em meu computador e também não sou usuário do windows 7, não preciso ler estes tutoriais de nível iniciante de informática cara, me poupe. Se o problema fosse na minha máquina eu não iria criar um tópico cara.

#somostodosFenix:

Então meu caro :) Bom dia!, O problema estão nos mirrors conforme você citou e apartir deste ponto eu não posso fazer nada, ou seja, tenho que esperar a vontade do administrador para atualizar os mirrors de download e fazer com que os arquivos sejam novamente reconstruídos na pasta de downloads, até porque o problema não está em minha máquina.
-
Certamente você estava realizando o download do game com o seu ant-vírus ligado, e assim o arquivo acabou-se corrompendo, portanto, sugiro que você esteja realizando o download do game novamente com seu ant-vírus desligado, caso o problema persista, tente estar realizando o download do Patch, e assim extrai-a todos os arquivos dentro da pasta do MuAwaY.

#POSTE RESULTADO.
ImagemImagemImagem
Em questão de instalações, ocorre as vezes problemas ao instalar determinado patch, caso você não esteja conseguindo jogar normalmente, você deve utilizar o muaway.exe que está localizado na pasta de sua atualização, pois se você baixa o muaway todos os dias, o muaway ou patch antigo permanece caso não consiga instalar normalmente o desejado, procure a C: para que esteja visualizando o patch do muaway antes da atualização, para que possa entrar normalmente, caso você deletou a pasta ou arquivos, terá de utilizar outros meios de instalações, ou até mesmo retornando seu computador horas atrás, como estava sem atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Em questão de instalações, ocorre as vezes problemas ao instalar determinado patch, caso você não esteja conseguindo jogar normalmente, você deve utilizar o muaway.exe que está localizado na pasta de sua atualização, pois se você baixa o muaway todos os dias, o muaway ou patch antigo permanece caso não consiga instalar normalmente o desejado, procure a C: para que esteja visualizando o patch do muaway antes da atualização, para que possa entrar normalmente, caso você deletou a pasta ou arquivos, terá de utilizar outros meios de instalações, ou até mesmo retornando seu computador horas atrás, como estava sem atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá caríssimo _FromHawaii, aconselho o mesmo está fazendo um novo Dawload com seu ant-vírus desativado, pois seu ant-vírus está corrompendo alguns arquivos.
Caso seu problema continuar post uma printt para que todos nós possamos ajuda-lo.
Abraços. ;)
Geralmente isto acontece quando o ant-vírus detecta algum arquio malicioso e move para quarentena ou exclui da sua máquia.
Creio que não foi o caso, já que nenhum programa detecta o MuAwaY como vírus.
Entretanto, pode ter sido uma falha na sua internet que interrompeu o download, faça a reinstalação e reinicie seu computador.
Atenciosamente, Viper
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.