July 20, 201411 yr comment_4462238 Boa tarde! Alguém me responde, como eu aumento o zoom da render, pelo photoshop, sem que perca a qualidade? (fica embaçada) ?? Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 20, 201411 yr comment_4462367 - Para você está mexendo no zoom no photoshop ,basta você clicar no seguinte botão : Spoiler Você também pode aumentar a render ,segurando o botão CTRL+T & segurar o botão SHIFT Report
July 20, 201411 yr comment_4462407 Olá membro, bom para que possa estar aumentando o zoom da imagem sem que perca a qualidade basta esta segurando ( Ctrl+T ) , bom lembramos que cada imagem possui uma resolução ex: 800x600, caso você ultrapasse essa resolução a imagem ira perder sua qualidade inevitavelmente. Suke da ruela roxa que me deu Report
July 20, 201411 yr comment_4462530 Olá, bom para você estar dando Zoom na sua Render basta utilizar a Ferramenta de Zoom Ou estar utilizando o botão CTRL+. E como dito em sua dúvida, bom a partir do momento que você esta dando o Zoom na sua Imagem não terá como a mesma ficar Nítida. A sua Render só ficará Nítida do Tamanho 100% da própria render. Report
July 20, 201411 yr comment_4462772 Todas as respostas acima estão corretas. Melhor resposta no tópico por : iSuuke. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 201411 yr comment_4462775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Alguém me responde, como eu aumento o zoom da render, pelo photoshop, sem que perca a qualidade? (fica embaçada) ??
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!