Pois Então , como quase todo mundo sabe , estou me dedicando ao suporte quando tenho tempo , porque estou estudando muito , pois continuarei dando suporte no MuAwaY , esse mês estarei disponivél 100% para o suporte, como todos sabem temos qualidade e defeitos , bom bem , estarei deixando alguns salves para os merecedores .
Membros
Andree_-- = Pois então sua conquista estar chegando amigo , a vitória vem lá de cima , quantos te criticaram é olha agora onde você estar , a vitória tem um sabor muito bom , um sabor doce como um mel , partiu lek mitar
Ufologo = Todos meus elogios você estar mencionado sem palavras , qualidade que aprendeu comigo , mais deixa queto <3
Fael = Fael e nub , sem fama , sem ranking , mais e mito , é trabalha 100% no suporte, sua hora vai chegar
Marck_ = _CL sem mais , cara de impada + famozin + nao pega ninguem = lenda , Roxinho em breve.
_Fox = Cara _CL em breve .
Rox_ = Saudades eternas
Junin = também lek se dedicando pakas no suporte é tais boa sorte
STAFF :
Proxy_GM = HAHAHAHA , não há ninguem como ti , '-'
Lucas_GM = Xora trade de longe aiai , mais tá ai ho , os cara critica e critica , mais mal sabe que você estar no altar e eles estão no banco olhando você .
Dance_GM = Feio '-' mitinhuu
Great_GM = Há pascoa passou é ele ainda estar com o dente do cuelão :!
Então é isso ai , Estou de volta para o suporte , vem que vem porque a vitória e certa !
Atenciosamente, Funa MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Andree_-- = Pois então sua conquista estar chegando amigo , a vitória vem lá de cima , quantos te criticaram é olha agora onde você estar , a vitória tem um sabor muito bom , um sabor doce como um mel , partiu lek mitar
Ufologo = Todos meus elogios você estar mencionado sem palavras , qualidade que aprendeu comigo , mais deixa queto <3
Fael = Fael e nub , sem fama , sem ranking , mais e mito , é trabalha 100% no suporte, sua hora vai chegar
Marck_ = _CL sem mais , cara de impada + famozin + nao pega ninguem = lenda , Roxinho em breve.
_Fox = Cara _CL em breve .
Rox_ = Saudades eternas
Junin = também lek se dedicando pakas no suporte é tais boa sorte
Proxy_GM = HAHAHAHA , não há ninguem como ti , '-'
FireBoy_GM = LENDA + MITO + oque ? zz 1000 adjetivos !
Lucas_GM = Xora trade de longe aiai , mais tá ai ho , os cara critica e critica , mais mal sabe que você estar no altar e eles estão no banco olhando você .
Dance_GM = Feio '-' mitinhuu
Great_GM = Há pascoa passou é ele ainda estar com o dente do cuelão :!
Então é isso ai , Estou de volta para o suporte , vem que vem porque a vitória e certa !
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !