Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pois Então , como quase todo mundo sabe , estou me dedicando ao suporte quando tenho tempo , porque estou estudando muito , pois continuarei dando suporte no MuAwaY , esse mês estarei disponivél 100% para o suporte, como todos sabem temos qualidade e defeitos , bom bem , estarei deixando alguns salves para os merecedores .

Membros

Andree_-- = Pois então sua conquista estar chegando amigo , a vitória vem lá de cima , quantos te criticaram é olha agora onde você estar , a vitória tem um sabor muito bom , um sabor doce como um mel , partiu lek mitar :)

Ufologo = Todos meus elogios você estar mencionado sem palavras , qualidade que aprendeu comigo , mais deixa queto <3

Fael = Fael e nub , sem fama , sem ranking , mais e mito , é trabalha 100% no suporte, sua hora vai chegar :)

Marck_ = _CL sem mais , cara de impada + famozin + nao pega ninguem = lenda , Roxinho em breve.

_Fox = Cara _CL em breve .

Rox_ = Saudades eternas :)

Junin = também lek se dedicando pakas no suporte é tais boa sorte :)

STAFF :

Proxy_GM = HAHAHAHA , não há ninguem como ti , '-'

FireBoy_GM = LENDA + MITO + oque ? zz 1000 adjetivos !

Lucas_GM = Xora trade de longe aiai , mais tá ai ho , os cara critica e critica , mais mal sabe que você estar no altar e eles estão no banco olhando você .

Dance_GM = Feio '-' mitinhuu

Great_GM = Há pascoa passou é ele ainda estar com o dente do cuelão :!

Então é isso ai , Estou de volta para o suporte , vem que vem porque a vitória e certa !
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem

Featured Replies

Rox_ = Saudades eternas :)

Carinho de você e dos outros, sempre ficaram aqui ó ♥
Atenciosamente,
Rox_-- - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Andree_-- = Pois então sua conquista estar chegando amigo , a vitória vem lá de cima , quantos te criticaram é olha agora onde você estar , a vitória tem um sabor muito bom , um sabor doce como um mel , partiu lek mitar :)

Muito obrigado irmão, se eu conseguir chegar lá vou fazer por merecer todos elogios que me citaram, cada palavra de incentivo em seu perfil, cada pessoa que me "criticou", vou mostra-las que sou mas do que capa... MITO VLW
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ufologo = Todos meus elogios você estar mencionado sem palavras , qualidade que aprendeu comigo , mais deixa queto <3

Muito obrigado parça, tamujunto s2
Obs: Não lhe reputei porque estou sem no momento, mas assim que as mesmas chegarem estarei lhe reputando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 20 July 2014 - 01:46 PM, disse:

Muito obrigado parça, tamujunto s2
Obs: Não lhe reputei porque estou sem no momento, mas assim que as mesmas chegarem estarei lhe reputando.

Plank , Plank meus elogios não são para ganhar reputações e você sabem muito bem né , pode ficar tranquilo , reputação para mim não quer dizer nada , prefiro ter 10 reputações com muito suor , do que ter 1200 reputações bugadas , pois não estou falando que você faz isso né paraiba , mais pode ficar tranquilo , nosso administrador não ver reputações e sim o desempenho e força de vontade que você tem de sobra . Bjs <3
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Tamo junto amigo, obrigado pelo reconhecimento! :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Junin = também lek se dedicando pakas no suporte é tais boa sorte :)

Obrigado meu Irmão tamo junto amigo você sabe sempre que precisar estamos aqui para lhe ajudar e aos demais membros, e FÉ Em Deus que um dia nossa vez vai chegar,Parabéns a todos os demais membros elogiados pois os mesmos fazem por merecer e em breve serão recompensados,Obrigado FOCO,FÉ,FORÇA
Imagem
Imagem
Imagem

_Fox = Cara _CL em breve .

Muito obrigado pelas palavra amigo, fico feliz pro isso, mais oque tiver que ser será, Deus sabe oque faz... tmj ♥
-
Obrigado pelo elogio, kkk cara de empada foi fogo, estamos juntos aí!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.