3ºPasso : A Fonte que você deseja está em alguma classe que eu citei acima ,eu irei encontrar alguma fonte na classe Básica
Spoiler
4ºPasso : Depois de encontrar a fonte desejada que no caso eu já encontrei a minha , depois que vocês encontrarem a sua fonte desejada vocês cliquem em baixar >>>>>>>>
Spoiler
5ºPasso : Quando vocês clicarem no botão Baixar ,a fonte automaticamente será baixada em sua máquina
Spoiler
Depois de efetuar o downloads é somente abrir o arquivo ,e instalar sua fonte instalada.
Spoiler
Logo após que você clicarem no botão instalar ,irá aparecer a seguinte janela:
Spoiler
Após terminar de instalar a fonte , a fonte já vai direitamente para o photoshop.
Credítos : iSuuke Postagem : Witch_DS.
-
→Visite minha galeria.← Att:Witch_-MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
-
Olá á todos do nosso web fórum ,estarei ensinando passo á passo de encontrar fontes no site dafont e também como efetuar o downloads.
Resolvi fazer esse tutorial pois estava vendo que na área de dúvidas designer em nosso web fórum muitos tópico com esse assunto ,então espero ajudar.
Vamos lá :
1ºPasso : Abra o site http://www.dafont.com/pt/
2ºPasso : Como vocês perceberam quando entraram no site ,tem várias classes de fontes no site
Estrangeiras
Techno
Bitmap
Gótica
Básica
Escrista
Dingbats
Festas
3ºPasso : A Fonte que você deseja está em alguma classe que eu citei acima ,eu irei encontrar alguma fonte na classe Básica
4ºPasso : Depois de encontrar a fonte desejada que no caso eu já encontrei a minha , depois que vocês encontrarem a sua fonte desejada vocês cliquem em baixar >>>>>>>>
5ºPasso : Quando vocês clicarem no botão Baixar ,a fonte automaticamente será baixada em sua máquina
Depois de efetuar o downloads é somente abrir o arquivo ,e instalar sua fonte instalada.
Logo após que você clicarem no botão instalar ,irá aparecer a seguinte janela:
Após terminar de instalar a fonte , a fonte já vai direitamente para o photoshop.
Credítos : iSuuke
Postagem : Witch_DS.
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.