Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Critério utilizado na seletiva de "colaboradores"

Hoje me veio pensar uma critica ao servidor, as seletivas. Ultimamente a administração vem propagando qualidades, transbordando a satisfação dos player's, promovendo um enredo essencial intencionado agradar a grande maioria, isto é uma questão admirável, administradores preocupados e atenciosos aos seus clientes.
Porém, sobre toda boa postura há pontos negativos que se reprocessados elevará a satisfação de todos.
As seletivas ultimamente vem perdendo seus princípios básicos, e incitando novas posturas, novos costumes, que vão contra um membro de suporte diário, responsável por gostar ao participar de um auxilio aos solicitantes. Ser Colaborador não é ter um nick roxo, todos precisam ter isto sobre convicção, é ser produtivo ao server sem procurar o destaque, fazer por si satisfazer. E isto é preservado pelos destaques atuais, não irei mencionar, mas há muito em seus corações além da qualidade, capacidade todos temos para exercer a função emitida pelo administrador caso sejamos convidados, mas a conquista já não está sendo satisfatória uma vez que a caminha justa é contrariada por uma caminhada cheia de atalhos, cheia de vantagens. Hoje para ser colaborador não é mais necessário a determinação, o prostrar de sua disponibilidade, hoje para conquistar o cargo é preciso de pequenas insignificâncias que desmerecem toda a trajetória de quem já é considerado por todos um colaborador, conquistar todo o publico não é suficiente, hoje é preciso conquistar o responsável pela seletiva, antes, o publico deveria estar a seu favor para que a administração olhasse para você. E deve ser assim, o publico é quem determina, se você não considera este fator, então, tente conquistar fans, tente fazer com que admirem você, se não conseguir é notório sua incapacidade para a questão destacada.
O que promoveu o conceito formado nesta critica foi a turbulência de desmerecidos no palco e merecedores na plateia, e pra completar, de humilde batendo palma.
Se esta critica proporcionar controversas referente a minha conduta neste servidor é de fato desconsiderado a opinião contrária, é considera apenas ao favor, tornando injusto um equilíbrio estável entra equipe e os espectadores.
Não estou denigrindo, não estou incitando players contra o server, estou dando uma ideia.

Deste tópico sairá um Colaborador.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tô contigo!

A
tenciosamente, S4RCED0T3.
M
uAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Sou um membro cujo mesmo comecei no suporte há pouco tempo, porém faz muito tempo que eu vou observando e buscando aprender á cada dia mais sobre o suporte muaway e assim ganhando mais experiência , eu observo vários membros de nosso fórum , cujo mesmos deixam de viver sua própria vida para fazer com que não tenha membros com dúvidas em nosso fórum , o esforço de muitos membros é extraordinário , pois o sonho de se integrar para a EQUIPE não acaba fácil entendo que vários membros se encontram em um momento difícil pela a entrada de certos membros na EQUIPE cujo mesmos não são merecedores , de certa forma eu acho sua crítica correta , pois são muitos players que deixam de sair de viver a vida como eu já disse á cima para correr atrás de seu sonho de entrar para a equipe e muitos acabam desistindo devido á integração de membros cujo mesmos já foram da STAFF no passado , em minha opinião todos deveriam ter a sua hora e seu lugar .
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
A repressão contínua de alguns membros do fórum em questão se desmerece ao furtivo aspecto extra, ou seja membros que tenham uma formação compacta e dinâmica com o requisitado pelo o administrador, as exigências vão muito além de um suporte qualitativo, atividade intensa, ou período de auxílio, o que análisamos também é quais as ações provenientes de trapaça, sabe aquele usuário que solicita a algum amigo da STAFF para lhe contemplar ao administrador com a qualidade dele no fórum estes podem desistir pois nem o Lucas nem o Bruno são influenciados por membros da equipe em seletivas, jogadores também com tretas ou desavenças muito críticas no servidor ou fórum são descartados, estamos explorando jogadores neutros e com capacidade de serem promovidos ao cargo em questão, é uma série de características imensuráveis que repercutem no êxito de determinado membro, o que eu aconselho é que aqueles que estão iniciando seu ciclo de suporte evitem o "atalho" tentar usar artifícios para conseguir ser colaborador com mais agilidade, evite tais atitudes, e seja coerente no seu trajeto, busque se privar de muitas amizades, pois muitas das vezes elas são as que te trazem inconvenientes no futuro, enfim compreendo a sua insatisfação, mas temos diversos fatores que justificam a promoção de um membro e já a de outro não.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.