Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aqueles q o mu nao ta pegando nao vao ganha nada por isso ? + de 2 dias sem loga ai e tenso ne :/ Devia das Uns Vip Gold :P

Featured Replies

Negativo, a administração não costuma bonificar jogadores quando não conseguem logar no servido, após uma manutenção, no mais aguarde notícias administrativas sobre o assunto.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Creio que nosso administrador não irá dar nenhuma bonificação para os player's que não conseguem logar no servidor, caso o mesmo venha dar bonificação ele estará criando um tópico com o assunto.
ImagemImagemImagem
O muaway N ta pegando POr inquanto pq ta em manutenção , Ja que o mu ta em manutenção quando voltar eles tinha que dar pelomenos vip gold Vlw ce eu ajudei me da uma reputação vlw pela colaboração !!!
Imagem
Imagem
Possibilidades existem, porém fica a critério do Administrador em bonificar os jogadores que não conseguiram acessar o servidor, creio que não haverá chance, pois alguns jogadores iriam se beneficiar dizendo que não conseguiram jogar entre esses dias apenas para adquirir bonificações e dessa forma creio que o Administrador não irá bonificar, no entanto, vamos aguardar por futuras notícias Administrativas.
Imagem
Imagem
Sim,existe Possibilidades,isso fica a critério do Administrador,bonificar os que não conseguirão acessar o jogo,creio eu que muitos jogar que não haverá chance pois alguns jogadores iriam estar se beneficiando dizendo que não conseguiram logar,entre esses dias apenas para adquirir bonificações e a administração não ira bonificar portanto aguardamos informações administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, até por que o problema não foi generalizado ou seja, apenas alguns jogadores tiveram esse problema. Geralmente um tipo de bonificação é dada para todos os jogadores quando algo impede que todos desfrutem do nosso servidor, o que não aconteceu.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.