Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão Designer] Temas para Eventos

Olá á todos,
Tempo atrás estava pensando numa maneira de aprimorar os eventos da grade, pois, está muito repetitivo e não estamos tendo nenhuma surpresa com os temas.
O intuito da sugestão é simples: elaboração de um tópico fixo, para que seja listado os temas já solicitados nos eventos, fazendo com que possamos saber quais eventos já foram selecionados e assim buscando novos temas.

Complemento: Os novos temas poderiam ser escolhidos a partir do 1º colocado da ultima edição de respectivo evento.
Exemplo: Você foi o vencedor(1º Lugar) da primeira edição de um determinado evento, desta forma você teria o poder de escolher o próximo tema que seria adotado na segunda edição desse evento, fazendo com que o 1º Lugar seja mais valorizado.
@Obs: 1º Lugar estaria levando GoldWay's+o direito de escolha do novo tema.

Créditos: Astrinho e iSuuke

name='B_T_R' date='20 July 2014 - 09:08 PM' timestamp='1405897723' post='4463684']
Sugestão Inviavel, Pois essa sugestão iria favorecer o ganhador do ultimo evento,
Mais porque inviavel ? Pelo simples motivo : O ganhador do ultimo evento que foi em 1º estaria tendo uma vantagem no tema,

Ex : Ele escolheria um tema que ele gosta,E também estaria fazendo o trabalho antes dos outros.

A intenção é que o 1º lugar tenha está vantagem mesmo, pela razão que ele foi digno de ser o vencedor do evento e nada mais legítimo de deixá-lo escolher o próximo tema para a edição. A questão é que, com isto haveria uma melhora nós trabalhos realizados, pois, quem não quer ganha um evento e ter o poder de escolhe o próximo tema que irá ser adotado no evento?

Edited by Astrinho

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Exemplo: Você foi o vencedor(1º Lugar) da primeira edição de um determinado evento, desta forma você teria o poder de escolher o próximo tema que seria adotado na segunda edição desse evento, fazendo com que o 1º Lugar seja mais valorizado.
@Obs: 1º Lugar estaria levando GoldWay's+o direito de escolha do novo tema.

Gostei

Edited by Vene_

-

Se vocês leiam bem nossa sugestão ,vocês irão achar que é viável. Por que ?
Em outros servidores ,alguns eventos designer dão como premiação para o primeiro lugar a vaga de aprendiz na STAFF Designer do servidor ,nosso web fórum já é bastante evoluído ,então essa premiação seria inútil para nosso web fórum.

Mais ,em nosso web web fórum ,a sugestão de que o primeiro lugar do evento pode-se escolher o tema do mesmo evento ,mais na grade seguinte.

@OBS : todos os vencedores irão ganhar a premiação padrão ,somente o primeiro lugar tivesse o direito para escolher o tema ,e enviar uma mensagem pessoal para o criador do resultado do campeonato.
Vou dar minha opinião pois gosto muito da área de designer.Em minha concepção sua sugestão é valida e dou como viável porque ? Pois poderíamos variar nos temas e não ficar repetindo os mesmos,pois as vezes os designers/aprendizes mandão fazer uma sign gfx com um tema e depois de 1mês mandão fazer uma sign modelada com o mesmo tema,deixando os membros da área de designer meio que sem vontade de realizar o trabalho,por uma uma falta de escolhe de tema novo,e com tópico fixo com os temas solicitados a partir dessa sugestão,seria de uma ajuda extraordinária para aqueles que querem aproveitar de outros temas,e a outra sugestão dos membros ganhadores em 1º lugar escolher o tema da próxima edição do evento tal,também é viável,porém, fica mais a critério do Ghost.
Imagem
Imagem
Sugestão Inviavel, Pois essa sugestão iria favorecer o ganhador do ultimo evento,
Mais porque inviavel ? Pelo simples motivo : O ganhador do ultimo evento que foi em 1º estaria tendo uma vantagem no tema,

Ex : Ele escolheria um tema que ele gosta,E também estaria fazendo o trabalho antes dos outros.

Edited by B_T_R

Imagem

A sugestão é otima pra evitar de repetir muitos temas como acontece nos camps de renderizadas .
Acho que a iniciativa de criar um fixo com temas seria otimo
agora sobre o 1º lugar escolher o tema acho isso digno e ate certo , isso é um provilegio que so o 1º lugar ira ter e é bem merecido isso .

mas tem um ponto negativo nisso , se eu venço uma edição

Ex : 1º Campeonato de GFX
eu vou escolher um tema " Naruto "

Agora o lado negativo

Daqui te tenha o proximo Camp de GFX meu trabalho ja vai esta pronto . oxi dran porque ?
porque eu ja sei do que e tudo mas , so vou esperar pela abertura do topico
entao nessa parte acho inviavel

Criar um Fixo para temas = Viavel
Escolha de temas para proximas competições = Inviavel

Imagem
Imagem
Já havíamos recebido essa sugestão, mas acabou se perdendo em tantas coisas. Agradeço por terem dado novamente essa sugestão, iremos ver a melhor maneira de implementar ela em nossa Grade. Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.