Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a asa com maior defesa? Qual melhor asa para x1?

Queria saber duas coisas 1°>qual asa com mais defesa do jogo? 2°>existe a melhor asa pra 1x1 do jogo?

Featured Replies

A asa que lhe dar mais defesa dentro do servido é a ASA EROS, e não existe uma ASA especifica, boa para pvp, isso depende muito de sua habilidade no x1.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
As WING's do jogo são proporcionalmente iguais, para que não haja ma desconcentração no PvP ao enfrentar um oponente mais forte ou fraco que você. Lembrando que o critério de utilização de WING's é do próprio jogador, não existe preferidas, o que vale é a habilidade independente do item que esteja equipado no seu personagem.
Imagem
Não existe uma melhor asa para utilizar em PvP, isso vária de combinação em combinação, o senhor poderá ver diversas combinações de itens e também pode pedir se de fato uma combinação que o senhor utiliza é boa, proceda neste tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
A wing que tem mais defesa de nosso servidor é a asa eros, eu particularmente não acho que a asa interfere muito na hora do pvp, existe sim asas melhores uma das outras, porém não interfere na hora do x1, eu sempre utilizo a asa level 4, ela é boa para o x1, porém um x1 depende de sua habilidade para manuseá-lo, então o x1 vai mais de você, e de seus acessórios.

Imagem
Á wing mais forte do servidor é à Wing Eros, à defesa da mesma é: 329, veja uma imagem da mesma abaixo:

Imagem

Lembrando, não existe uma melhor wing, oque irá fazer à diferença será sua habilidade no PvP.
A wing que possui mais defesa no momento em nosso game é a Wing Eros, na qual possui uma quantia de 329 de defesa, referente a melhor para PvP, não existe uma wing especifica para melhorar seu desempenho no pvp, ou seja, isso irá variar de acordo com sua combinação e sua experiência no pvp, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Eu particulamente não posso lhe relatar qual asa é a que possui mais pontos em defesa, pois não sei, porém, provavelmente uma asa utilizada em seu personagem não influência muito no desempenho em combate/pvp. Caso queira saber quais são as melhores combinações para utilizar com uma asa desejada, pergunte no tópico abaixo, assim membros irão lhe dar algumas dicas, talvez úteis.
A asa que mais contem defesa dentro do game é a ASA EROS C/R, agora não temos nenhuma asa especifica para estar indo PVP, para estar indo PVP depende apenas das habilidades dos players.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
A Wing mais forte do servidor é a Wing of Eros, com 329 de defesa, eu acho que a asa não depende muito para uma boa jogabilidade entre x1, porém um x1 irá depender de sua habilidade.
ImagemImagemImagem
A asa que possui mais defesa dentro do jogo é a Wing of Eros, para mais detalhes, veja abaixo:
Imagem
Lembrando que não existe nenhuma asa preferida ou algo do gênero, depende da sua combinação de itens.
Imagem
Imagem
Bom á Wing que obtem mas defesa dentro é Wing of eros que obtem 329 de defesa,porém o que influencia em um PvP na hora do x1,é sua habilidade e seu all,ou seja não depende da força da asa,caso você queira acha um combinação boa,veja o tópico abaixo.
A Wing do servidor que possui uma defesa maior, é a Asa Eros, e sim, possui asa melhor para ir x1, mais acho que isso não irá interferir na hora do x1, o que irá contar, é a habilidade do player.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom amigo , o que pode influenciar na hora do x1 são , suas habilidades e principalmente a sua combinação de itens.

Dicas para X1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/page__hl__Dicas__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Asa com mas Defesa é asa eros c/r , porém não existe uma asa especifica para PVP !

Abraços.
-
Atenciosamente,
Fod3xBR - Equipe MuAwaY,

Imagem
A asa que possui mais defesa dentro do é a Wing of Eros [F] +15, que possui uma defesa de 329.
-
Porém defesa não é a única coisa que se deve avaliar na hora do x1, conta bastante também sua habilidade no x1 e a combinação que você usa.
Por isso, deixarei abaixo dois tópicos que irão te ajudar nisso, um onde você poderá aprender novas habilidade para vencer no x1 e no outro você irá descobrir boas combinações que irão te ajudar a vencer no x1:

Dicas de x1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/page__hl__Dicas__fromsearch__1

Combinação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.