Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera saberiam me dizer qual dessas asas correm mais rapido?mini wing (aquela pequena que parece a wing of satan só que menor)ou a level 3 de sm(wins of eternal)quero a opinião de vcs obrigado. :icecream:

Featured Replies

Nao existe asas mais rapidos , todas percorem a mesma velocidade de voo

Voce ate pode ter 1 ilusao de otica , quando a velocidade de batimento das asas quando se movimentam . mas as velocidades sao as mesmas

Edited by BaDFoDsz_TS

Provável que todas as asas Voam da mesma Velecidade Mas tem Umas que aparentam ser mais Lenta Mas todas são Iguais.

Edited by zSousa-TM

- Bom, não existe algo relacionado a velocidade das asas creio que todos batem igualmente, ou seja faz com que o char ande na mesma velocidade.
Imagem
Imagem
Não existe a asa que corre mais rápido, todas são usadas com a mesma velocidade de deslocamento.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Eu pessoalmente acredito que todas possuem a mesma velocidade, ou seja, nenhuma corre mais rápida que a outra.
-
Bom, para mim a wings que é um pouco rápida é a Mini-wings of Satan.
ImagemImagemImagem
Em meu ponto de vista todas as asas possuem a mesma velocidade de deslocamento sendo assim não existe uma asa mais rápida que a outra.
As duas asa citados por você, a que tem mais velocidade é a Wins of Satan (Mine wing), vale lembra que a ASA LVL 2, tem uma velocidade maior que todas as outra asa, ou seja a mesma é mais rápida.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha concepção a asa que possui mais velocidade é a Wings of Satan, ou seja, a Mini Wing, porém se você não anotar diferença, a velocidade das asa são as mesmas, enfim.
Imagem
Imagem
AS asas não muda na velocidade, pois vc tirando sw + sh vc irar ir mais rápido, mais oque lhe ajuda correr mais não e asa pois Uniria ou Dinorante isso sim ajuda esta correndo '' Voando '' Mais rápido.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não há nenhum tipo de asa, que possa estar com uma velocidade maior, até porque todos os players que utilizam uma asa, correm com a mesma velocidade, então em minha concepção não vejo como descobrir qual asa mais rápida.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Então , as asas citadas não há diferença de velocidade nenhuma , pois tem somente a diferença de defesa , então não podemos lhe informar qual asa voa mais rapida que a outra , eu posso lhe concretizar que unica diferença sobre as wing's no servidor são as defesas de cada , fora isso tudo e asa.
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
  • Author

Ver postCara_, em 20 July 2014 - 09:12 PM, disse:

Não há nenhum tipo de asa, que possa estar com uma velocidade maior, até porque todos os players que utilizam uma asa, correm com a mesma velocidade, então em minha concepção não vejo como descobrir qual asa mais rápida.
fazendo uma corrida em linha reta talvez?
Não existe isso as asas se movem na mesma velocidade, o que elas tem de diferente é a melhoria do char no PvP.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.