Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Á Manutenção irar ocorrer hoje mesmo para sanar o poblema do laucher ? Kara como pode falar que meus poblemas ta resolvido pois não ta nem no começo... '-' ja abri 4 tópico e falaram resolvido...Mano ses so falaro coisa que eu ja sei... Kara sei oque falaram nas live,sei todos os procedimentos para sanar o poblema mas tudo que vocês falaram eu ja sabia e então não respondeu minhas perguntas... Então á pergunta de agora é... Á Manutenção para arrumar o laucher vai ser hoje ??
-
Tópicos criados que não tem nada resolvido '-'.
Minha reclamação que não resolvero foi nada...e deram resolvido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508545-reclamacao/page__p__4463088__fromsearch__1&#entry4463088
-
Falaram que era minha internet,sendo que eu jogo crosfire,combat arms e não trava e até agora ja postei la e não ajudaram foi nada tudo que falaram eu ja sabia.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508314-poblemas-para-se-conectar/page__p__4461166__fromsearch__1&#entry4461166
-
Minha pergunta se á manutenção seria realizada na madrugada de sabado para domingo ou de domingo para segunda responderam tudo que eu ja sabia ainda deram respondido me ajudou em nada.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508379-respondido-referente-futuras-manutenes/page__p__4461819__fromsearch__1&#entry4461819
-
Outra coisa,que falaram tudo que ja sabia,então não me ajudou em nada e nem responderam minha pergunta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/508360-respondidoreferente-a-um-erro-no-launcher/page__p__4461674__fromsearch__1&#entry4461674

#Obs Meu tópico está dentro das regras e não á chingamento então pfvr,não venha apaga,vlw,flw.

Edited by BAN1D0_

Featured Replies

N]ao temos um prazo para que nossa administração esteja realizando outra manutenção para resolver o problema dos jogadores que estão com problemas para ter acesso ao game, só terá que ter paciência e aguardar, pois, logo mais nossa administração irá realizar uma manutenção, pois temos muitos jogadores com problemas semelhante ao seu, aguarde.
Não obtemos nenhuma informação, que nossa administração possa está realizando outra manutenção para resolver o problema dos player que estão com problemas para está tendo acesso ao servidor, aconselho que você fique paciente e aguarda que logo mais nossa administração, estará realizando uma manutenção no servidor do MuAwaY, para está sanando o erro que muitos player estão com problemas semelhante ao seu, sugiro que você aguarde.
A manutenção seria na madrugada de sábado para domingo, como não foi realizada, possivelmente ela será realizado na madrugada de domingo para segunda-feira, espero que esteja amenizando/parando de criar tópicos com mesmo assunto, se haver qualquer dúvida referente à isso, esteja prosseguindo à enviar uma MP para qualquer membro da equipe de plantão, para que não tenhamos tópicos repetitivos com mesmo assunto, e claro que todos os tópicos terão a mesma reposta que você já saiba, enfim. Espero que entenda.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.