July 21, 201411 yr comment_4464251 Ola bom dia galera ! Alguem pode mim mandar um tutorial de como alterar a prioridade do Muaway.EXE que se encontra na ARIA de processo quero alterar a prioridade para baixa mais não estou conseguindo ! Report
July 21, 201411 yr comment_4464252 Para você realizar tal procedimento, basta você estar com o MuAwaY aberto, e assim apertar as teclas CTRL+ALT+DEL, abrir o gerenciador de tarefas, logo após procurar o arquivo muaway.exe, assim que achar clique com o botão direito do mouse, em seguida clique em Definir prioridade, e assim basta você colocar na prioridade que desejar, o recomendável é que você coloque na prioridade Normal, no mais, caso ocorrer de aparecer "acesso negado" quando você for executar esse procedimento, basta visualizar e colocar em prática os procedimentos do respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/ Report
July 21, 201411 yr comment_4464274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Alguem pode mim mandar um tutorial de como alterar a prioridade do Muaway.EXE que se encontra na ARIA de processo quero alterar a prioridade para baixa mais não estou conseguindo !