Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o tempo para que eu me torne um colaborador?

Sim, então teria que ser primeiro CL para depois MD , mas esse é 1 processo lento ou depende do meu desempenho ?

:mama: :mama:

Featured Replies

Será um processo que podemos dizer de tempo ao tempo, ou seja nossa administração após verifica e ver ao ponto de vista, que você já está pronto para ser equivocado a uma vaga de colaborador e consecutivamente de moderador (atual vaga desejada), estará sendo solicitado seu contato de skype através de uma mensagem pessoal para que seja entrevistado e apresente os devidos requisitos solicitados para atuar no cargo, com relação a seu desempenho.. Irá definir muito em seu percurso no mais o requisito essencial é o português legível e uma boa conduta, com o decorrer do período com seu desempenho altamente frequente no web fórum com respostas legíveis terá uma grande chance de conquistar uma vaga na equipe do servidor.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Isso não é nenhum nenhum tipo de processo lento, isso sim é uma hierarquia que à administração requer que seus membros de Equipe passe, para que no futuro se torne um ótimo Game Master.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Bom para que você possa ser da Equipe do servidor MuAwaY, é necessário que você forneça suporte na área de contato, na qual é em dúvidas, problemas, sugestões e etc, lembrando que você deve possuir uma boa conduta dentro do fórum e também no game. Você irá sim entrar primeiro como Colaborador, porém quem irá decidir qual cargo você irá subir depois, se será para Moderador ou Game Master, será nossa Administração, pois muitas das vezes ele pode está precisando de um Game Master e subir você diretamente para Game Master, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro você terá que exercer o cargo de Colaborador,Para você virar colaborador você deve começar a ajudar ou seja dar suporte no fórum,respondendo dúvidas, reclamações, sugestões e etc e também ter respostas de qualidade,tento boas respostas e sempre ajudar no fórum certamente um dia você será convidado para fazer parte da equipe,quando você entrar para equipe você deverá que começar a moderar,ao passar do tempo você irá exercer o cargo de moderador,ou seja isso irá depender do seu desempenho .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende somente de seu desempenho, ou seja, caso você venha a obter os requisitos para ser um STAFFER, que no entanto é obter 1000 poster's reais, não se envolver com bug's ou qualquer tipo de programa malicioso, e enfim obter um bom suporte, lembrando que para você ser um STAFFER você deve ficar ativo, e assim caso nosso Administrador visualizar que você estar capacitado, o mesmo estará lhe dando uma chance para ser membro da equipe.
Para você entrar na equipe de colaborador, irá depender de seu desempenho e de sua disponibilidade, até porque é necessário que você der suporte em nosso fórum, e são diversos membros tentando conquistar o cargo, então se você quiser entrar na equipe você terá que ser paciente, e persistir manter foco, à entrada na equipe é uma coisa perplexa que requer muito de você, e como disse são muitos tentando o cargo, você pode-se destacar.

Imagem
Certamente amigo tudo depende de seu desempenho em nosso fórum, para que você apresente um bom suporte, e assim feito será reconhecido e integrado a equipe de Colaboradores,Demora um tempo amigo, pois também hoje temos muitos membros de nosso fórum que estão se qualificando para esta função no qual os mesmos já se encontram apto para exercê-la,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como eu disse no outro tópico onde o senhor falou sobre o mesmo assunto, colaborador não depende só de desempenho, você tem que mostrar suas habilidades aqui no fórum, saber ajudar um player mesmo que você esteja com menos post, ou todos contra você, não pode se deixar abalar. Temos um tópico onde membros do suporte escreveram sobre algumas informações sobre como dar um bom suporte, veja:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493417-barzinho-dicas-pra-obter-um-bom-suporte/

Sobre o tempo que um membro leva a ser colaborador, depende de seu desempenho no fórum, vária se o senhor for um bom membro que respeite as regras e saiba lidar com players, logicamente será mais rápido.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Tudo irá depender, todos os requisitos contam, extremamente tudo é observado em você, sua diária em nosso fórum e como você atua em seu suporte, se é de qualidade, sabe o que responde, concreto nas resposta, enfim, é um processo que pode variar de meses atuando como membro da equipe, pois vou citar eu como exemplo: Comecei no suporte sério mesmo ao criar minha conta Andree_- no qual é essa, no dia 20 de novembro de 2013, ou seja, 9 meses atrás e enfim ontem no dia 20 de julho alcancei meu primeiro objetivo no qual é um colaborador, e agora irei me dedicar para futuramente ser merecedor de um cargo de moderador.

Então se dedique para um dia ser merecedor, pois temos muitos membros qualificados para se tornar um colaborador já, mas lembrando que isso é apenas critério administrativo em coloca-los, enfim, faça o seu melhor.
@Qualquer dúvida peça para reabrir um tópico ou envie MP, evite criar tópico com dúvidas semelhantes.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.