October 12, 201015 yr comment_468953 Eu quero saber se hoje já acabo os eventos ? teve algum evento de novaarena ? Atenciosamente, -MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão ! EX RAFA-BR Report
October 12, 201015 yr comment_468959 Não há como dizer se acabou os eventos hoje, pois os Game Masters podem entrar e realizar diversos eventos in game, portanto fique online, quem sabe não "rola" alguns eventos logo mais tarde? Report
October 12, 201015 yr comment_468962 Não sabemos se vai ter evento ainda hoje,os GM's/ADM's não comunicaram nada,mas fique atento. Teve sim hoje de manha ocorreu uma mata-mata em novaarena Report
October 12, 201015 yr comment_468966 Caro player : Só os gms que decidem se querem fazer ou não os eventos . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 12, 201015 yr comment_468971 Isso Só um GM pode nos dar uma posição correta sobre o Assunto... Porém creio que é quase impossível o MuAway passa Um dia Sem evento. Logo Mais estara sendo realizados Outros dentro do Game. Report
October 12, 201015 yr comment_468975 # não sabemos , se hoje vai ter mais eventos porquê não samos nós Playres que sabemos são eles Própios , mais eu acredito que hoje ainda vai ter alguns eventinhos Basicos ! Report
October 12, 201015 yr comment_469012 Aguarde, que todos os GM's tem muitos goldways para "torrar" e todos irão fazer eventos, aguarde que quanto tivermos uma quantidade boa de GM's online concerteza iremos realizar um mata mata ou outro evento do tipo. @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201015 yr comment_469013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-MICKEY- - MuAwaY , Projetando e Contruindo a sua Diversão !
EX RAFA-BR