Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu jogo sempre fica na prioridade alta? Tem como deixa-la fica no normal?

Então galera como podem ver ai toda vez que eu logo no MuAway tenho que fazer isso ai, ao invés de ser no MsMp... ai como podem ver na imagem eu tenho que procurar o MuAway e definir a propriedade dele normal, pois o mesmo só fica ALTA e assim quando eu logo se eu potar ou apertar CTRL o mesmo trava e demora a ficar normal. Minha dúvida é simples tem como colocar normal pra sempre?

Segue a print; Imagem

Abraços, e salve família MuAway :3

Featured Replies

Não, pois o seu computador que oferece esse rendimento alto do MuAwaY, e assim você terá que ficar fazendo o que você sempre faz, que é definir a prioridade.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não, toda vez que você for se conectar ao game, terá que realizar os mesmos procedimentos, não há como deixa-lo fixo.
Não há como você deixar o MuAwaY em prioridade normal, sempre que o mesmo for iniciado ele será iniciado com alta prioridade em sua máquina, sendo assim você deverá fazer este procedimento toda vez que logar no jogo, pois não há nenhuma maneira de alterar a prioridade de qualquer programa e deixar ela definitiva.
Imagem
Imagem
Não é possível colocar para executar automaticamente em modo normal, você terá que fazer os mesmo procedimento toda vez que quiser entrar no servidor, desta maneira, então não há essa possibilidade de está colocando automático para assim não precisar marcar mais.

Imagem
Negativo , você terá que fazer este mesmo procedimento toda vez em que for logar no MuAwaY.
negativo , não a como estar realizando a tal ação para que estes requerimentos sejam fixados para sempre , até que alguem altere .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, toda vez que o senhor for acessar o game você terá que redefinir à propriedade do game para evitar alguns travamentos como citado pelo senhor, mais isto é uma coisa simples, que pode se fazer à qualquer momento e sem horá marcada, eu mesmo quando logo no game realizo tal procedimento para evitar esses travamentos também, enfim não há como definir à propriedade pra sempre.
Não, quando o senhor iniciar um processo do MuAwaY, você deverá realizar os procedimentos para definir prioridade normal toda vez que quiser jogar.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não há possibilidade de você deixa-lo o mesmo fixo, você terá que realizar todos os mesmos procedimentos, quando for se conectar ao game.
Não, todos os momentos em que você entrar no servidor você terá que realizar o procedimento novamente, ou seja, não existe possibilidades de deixa-lo o mesmo fixo.
Imagem
Imagem
Negativo, quando você for logar no servido, terá que está realizando este procedimento, pois não há nenhum método que deixo o mesmo fixo.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Negativo, não a como você colocar para ficar na função normal permanentemente pois essa configuração é feita em seu computador e não no servidor, ou seja, toda vez que for jogar você deverá alterar para obter uma maior jogabilidade.
Negativo,toda vez que o senhor for logar senhor terá que esta definindo propriedades para não estar acontecendo travamento,como citados pelo senhor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Seu computador não vai manter a prioridade do MuAwaY em normal fixo, você deverá alterar sempre que se conectar no jogo e alertar para a prioridade normal do mesmo jeito que esta fazendo.

Isso acontece por que, digamos que seu computador reconhece os arquivos do MuAwaY como uma prioridade alta, ou seja, sempre que você executar o seu jogo o seu computador vai reconhecer o mesmo como a primeira etapa que estando em execução vai deixar outros programas em segunda etapa, fazendo com que o computador processe apenas o Muaway, ficando na prioridade alta.
Então sempre que você esta com Muaway fechado ou reinicia o seu computador, todas as prioridades ficam em normal, definimos que não é sempre que o muaway fique em prioridade alta, apenas quando é executado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.