Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Uma Música. :smile2:
Spoiler

Imagem

Olá galera, tudo bem ? Espero que sim :smartass:

Bom, estou aqui hoje para elogiar alguns membros que eu estou visualizando que esta sempre prestando suporte em nosso fórum, os mesmo possuem ótimas qualidades, e além de possuir muito respeito com os membros que vem no fórum para retirar dúvidas, sanar problemas, etc, portanto, irei dizer, FAZEM POR MERECER, pois independente do que acontecer nunca desista e sempre mantenha a humildade.

Irei citar abaixo alguns membros que em meu ponto de vista estão merecendo ser elogiados. ;)
Reven-ZL, _Fox, Marck_, Stalker-, Sophs, Mobby, Dex_, _Frenetic, Lustro_, Fael_, Mistc, Very, Ufologo ~ Plank, zChuuck, Squash_, Socialyte, Bk_VL4D3.

Bom, em meu ponto de vista são esses membros que estão indo muito bem no suporte, caso você não foi elogiado, não desanime pois você é capaz de conseguir e alcançar seus objetivos, quem saiba no próximo elogio você poderá estar nele. :fist:

:clover:
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Fael_

-
Obrigado pelo elogio, fico feliz em conseguir me destacar entre muitos, assim como eu corro atrás do meu objetivo, espero que um dia você também consiga conquistar o seu, e quem sabe até trabalharmos juntos hein, tmj mano ♥.

Imagem
Obrigado por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz por isso, também queria lhe parabenizar pelo o trabalho idealizado pela sua pessoa me nosso servidor, está indo muito bem! Nós ♥
Valeu pelo Elogio FranK_.

Fico lisonjeado com suas palavras, muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados! :animado80:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

Very

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, até porque estou dando meu máximo para auxiliar à todos, enfim muito obrigado ;)
Muito obrigado pelo mencionamento do meu nick em seu respectivo elogio, é muito gratificante saber que o meu esforço esta sendo reconhecido pelos demais, é sinal de que tudo que está sendo feito não está sendo em vão. Muito obrigado novamente e parabéns para os demais mencionados. <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Mistc

Muito obrigado por mencionar em seu elogio, também fico muito feliz de saber que estou sendo reconhecido por alguns. Ainda estou um pouco pensativo do que estará sendo melhor pra mim, mais do mesmo jeito muito obrigado.

Mobby

Obrigado pelo elogio FranK, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por sua autoria, enfim. Parabéns aos demais elogiados e basta você persistir que também possuí potencial para conquistar seus objetivos. :carangueijo:
Imagem
Imagem
Agradece menor, estamos juntos! De total agradecimento que descrevo que fiquei muito feliz por ser mencionado em seu elogio, parabéns aos demais, e parabéns a ti também, que vem realizando um ótimo trabalho! SUCESSO PARA NÓS!
Obrigado por ter mencionado o meu nome de exibição no seu elogio, fico muito feliz. Parabéns a você também que está exercendo um bom papel no nosso fórum, e é claro, parabéns aos demais elogiados. :D

Edited by Squash_

Bk_VL4D3

Obrigadoooooooo Frank, pelo elogio.
Sou totalmente grato, e muito mais sabendo que sempre tem diversos amigos/jogadores/membros que observam muito o nosso trabalho, e fico ainda mais feliz em saber que pessoas boas ainda existem. Mais uma vez, obrigado brother

Socialyte

Tmj , desde já agradeço o elogio.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Elogio mencionado, Tópico Fechado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.