Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a prazos de confirmação de depositos e creditação de brindes.

Olá, hoje mais cedo efetuei um depósito de 150 reais... gostaria de saber o tempo que leva para o Admin creditar os GW's, e quando as box chegam ? Obrigado... ah e só mais uma dúvida,

na aba Minhas Compras ~~> Histório de depósitos (meu pagamento foi feito via boleto bancário), o Admin bota uma resposta naquele tópicozinho ? sei la tipo um Confirmado ou algo do tipo ? Obrigado...
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Depósitos efetuados em forma de boleto bancário não necessita da confirmação do autor, após efetivar o depósito basta aguarde o prazo estipulado pela Administração de 72 horas(3 dias úteis) para a confirmação do mesmo. Referente aos brindes, os mesmos também tem um prazo, que é de 48 horas após o depósito ser confirmado. Deixe o seu baú de número 01 com espaços, para que não haja problema no processo de creditação da mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para os depósitos serem confirmados leva dentro de 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizado como dias úteis, sendo assim aguarde.
Já para a sua box ser adicionada em sua conta, leva no prazo de 48 horas após o depósito ser confirmado.
Após o seu depósito ser confirmado, no histórico de depósitos estará contendo todas as informações do depósito, enfim.
Imagem
Imagem
O prazo para seus Golds Aways serem entregues é de 72Horas úteis (Feriados e finais de semana não contabiliza). Já no caso das box, elas serão entregues em seu baú01 em até 48Horas após à entrega dos Golds Aways . Exatamente, quando seu depósito for confirmado, chegará uma mensagem no histórico de depósitos de sua conta.

Caso passe os 3 dias úteis e eu não receba os GWS e nem as box, o que eu devo fazer ?

Caso o tempo estipulado venha á ser ultrapassado, o senhor deverá continuar aguardando, pois não haverá nada à fazer há não ser isto.
Motivo do edite: Respondendo feedbeck do autor.

Edited by Dex_

O prazo máximo dado pela administra;'ao s'ao de 72hrs uteis, para que seu depósito seja confirmado, e para que suas box's sejam creditas em sua conta, tem um prazo de 48hrs, após seu depósito ser confirmado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em todas as formas de pagamento, o prazo máximo para que seu depósito seja confirmado é de 72 horas (3 Dias) úteis, após seu depósito ser confirmado, você deverá aguardar mais um prazo de 48 horas (2 Dias) úteis para que os brindes da promoção sejam entregues em seu bau 01.
Imagem
Imagem

Depósitos efetuados em forma de boleto bancário não necessita da confirmação do autor, após efetivar o depósito basta aguarde o prazo estipulado pela Administração de 72 horas(3 dias úteis) para a confirmação do mesmo. Referente aos brindes, os mesmos também tem um prazo, que é de 48 horas após o depósito ser confirmado. Deixe o seu baú de número 01 com espaços, para que não haja problema no processo de creditação da mesma.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Você fez o depósito via boleto bancário, cujo o prazo estipulado é de 48 horas. Porém de finais de semanas e feriados e também segunda feira, não são confirmados depósitos via boleto.
Vale lembrar que após você pagar o boleto, você não precisa fazer mais nada, apenas aguardar.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O prazo máximo de quaisquer promoção são de 72 horas, mas podem ocorrer atrasos entre esses 3 dias úteis, mas isto não vem ao caso, pois temos bonificação para isto, basta solicitar via ticket, referente a brindes, basta você aguardar 48 horas úteis, após o seu saldo de goldsway's e jc point's, já terem sido creditados em sua conta.
Depósitos efetivados através de qualquer forma viável a nossa administração sempre estipula um prazo de 72 horas ( 3 dias úteis ) para assim está confirmando o tal depósito, porém lembrando que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, referente a sua box o prazo é de 42 horas úteis, para serem adicionadas em sua conta, após a confirmação de seu depósito.
O prazo estipulado pelo nosso administrador é de 72 horas (3dias úteis), após a entrega de seus goldsway's e seus brindes o seu depósito ficará como Concluído, chegará seus brindes dentro do prazo de 48 horas após a entrega de seus goldsway's.

Imagem
  • Author
Caso passe os 3 dias úteis e eu não receba os GWS e nem as box, o que eu devo fazer ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
O Prazo é de 72 horas uteis, para estar creditando seus goldsway's, após isso temos o prazo de 48 horas para creditar as box.

Ver postAngry_xP, em 22 July 2014 - 12:32 AM, disse:

Você deverá entrar em contato via ticket com nossa administração, assim relatando o ocorrido, mais isso não é normal acontecer, aguarde.
  • Author
Okeeeei, até sexta feira deve ta aqui então as paradinhas, u.u
Obrigado galera, <3 bom suporte pra vcs u.u
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Contribuições via boleto bancário tem um prazo estipulado de até 72 horas para ser confirmado/creditado junto a sua conta, (3 Dias Uteis), os determinados brindes que irá estar recebendo , nossa administração estipulou um prazo de até 48 horas para estar inserindo os demais em seu /bau 1,lembre-se de estar deixando um espaço considerável para que nossa administração possa estar inserindo seus demais brindes tranquilamente sem demais transtornos,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, quando você deposita as premiações chega em ate 48 horas depois do pagamento ou seja 3 dias.

Você deve está enviando ticket para a nossa adminstração para que você possa está falando sobre o seu depósito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Os depósitos possuem um prazo para confirmação de 24 até 72 horas úteis, já no caso da creditação dos brindes o prazo é de 48 horas úteis após a confirmação do seu deposito, após o mesmo ser confirmado, o status muda para de " em aberto " para ação concluído no seu histórico de depósitos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.