Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á quiz realizado no servidor.

EU GANHEI UM QUIZ CAÇA PALAVRA ONDE ELE DEU O WINS PRO CRAZY_MXM MAIS O MESMO ESSCREVEU FORUM E POIS UMA VIRGULA NO FINAL E NO CAÇA PALAVRA ESTAVA SOMENTE FORUM, PRINT COMPROVANDO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Oque é válido, é a resposta correta, independente de outras características ou não, a resposta sendo correta fica sobre critério do realizador dar wins ou não.
Uma virgula á mais ou á menos não faz diferença, a resposta do Crazy_mxm está correta e em minha concepção não há nada de errado no quiz, se ocorreu um erro provavelmente o Veloxy irá se interagir no tópico, fique tranquilo e aguarde.
Imagem
Imagem
Isso não faz diferença nenhuma, a resposta do ganhador do evento está totalmente correta e em minha concepção não vejo nada de errado no evento realizado, caso ocorreu algum erro nosso moderador veloxy irá se interagir até o tópico, aconselho você fica no aguarde até que o mesmo se pronuncie.
Isso não interfere no ganhador do evento, até por que se o game master considerou como o real ganhador do evento, portanto é valido, até por que isso aconteceu por engano o mesmo não teve a intensão, pode ser que o mesmo considerou pois foi o primeiro que compareceu a print comprovando como ganhador.
  • Author
Meu deus q n interfere sendo por querer ou sem querer outros GAME MASTER ja retiraram quiz meu apenas por colocar um - no final.

Edited by LeandroRox

Imagem
Imagem
Imagem
A resposta do membro está correta, independente de ter virgula ou não, pois se o realizador do evento considerou o ganhador foi valida resposta do mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
A vírgula foi depois da resposta, e oque há demais nisto? Enfim, irei ficar mais atento á estas situações, de qualquer forma peço desculpas. Espero que compreenda!

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.