Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Problema referente a ferramenta de recuperação de dados .

eu esqueci minha senha no mu , mais não estou conseguindo recuperar ela não , pode me ajudar quero muito jogar , quando vou pedir para enviar a senha aparece erro ao enviar e-mail . agradeço . Não apaga tópido sem resposta por favor.

Featured Replies

Entre em contato com a nossa administração atravéz de um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo, o mesmo deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do email ou da senha de sua conta, pois esse tipo de coisa só pode ser tratado via ticket, não poderá ser tratado pela nossa WEB-FORUM.
Atenciosamente,HusForum
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente à ferramenta que permite realizar à Recuperação de dados está inoperante, no entanto o senhor terá que aguardar até que à mesma volte à funcionar normalmente. Lembrando que o Administrador já está ciente do acontecido e está trabalhando para resolver.
Motivo do edite: Alterando uma letra.

Edited by Dex_

Amigo a mesma esta normalizada já ela passou por alguns problemas e nossa administração já arrumou o problema que a mesma a contia, creio que seus dados estão incorretos visualize os mesmos, e tente efetuar a ação novamente

Serviços de Email Aviso

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nosso administração através de um ticket porque lá você poderá lhe ajudar , você pode recuperar sua senha através do E-mail ou por mensagem do celular cadastrado , mais envie um ticket para administração informando do fato ocorrido para que seu problema venha ser senado com sucesso.
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
O sistema de recuperação de dados está passando por alguns problemas, porém nossa Administração já está ciente e esta trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível, aguarde mais um pouco até que tudo se normalize.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Nosso web site está com problema na hora de enviar e-mails porém nosso administrador está trabalhando para resolver o mesmo o máximo possível , no mais aguarde.
A ferramenta para que esteja recuperando os dados de sua conta, foi normalizada, a pouco tempo passou por uma manutenção, porém, já encontra-se em ótimos estados, sugiro que visualize se os dados estão certos, e também, se é realmente possui o e-mail da conta, caso sim, aguarde um prazo de 10 minutos pra mensagem ir até seu e-mail, caso continue com problemas envie um ticket para nossa administração lhe ajudar.
Prezado, isto está ocorrendo devido a ferramenta de recuperação de senha do site encontrar-se com problemas, porém nossa administração já está ciente, e se você não conseguir recuperar, envie um ticket para que nossa administração lhe auxilie.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

No momento está ocorrendo um erro na recuperação de e-mail / conta , portanto aguarde até o mesmo ser sanado e corrigido por nossa administração , o prazo estimado para que o mesmo seja corrigido é de 3 dias , no mais aguarde novas informações e fique ligado em nosso web fórum e em nosso site.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
  • Author
como faço para entrar em contato com esse ticket ? por que nunca precisei ai fico meio pedido . primeira vez que eu estou entrano nesse forum .
Para que você possa recuperar os dados da respectiva conta corretamente, é preciso que preencha somente o campo de dados do " E-mail ou Login ", se você preencher ambos exibirá um erro, que provavelmente é o foi apresentado á você, por tanto, tente novamente. Caso não conste mais o erro, aguarde um prazo de 10 minutos para a chegada do e-mail com todos os dados da sua respectiva conta. Se por ventura o problema venha persistir, sugiro que entre em contato com o Administrador por ticket, solicitando um suporte para o seu o problema. Após o envio do ticket, aguarde pelo um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para obter uma interação Administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, entre em contato com o administrador via ticket e aguarde ele resolvera seu poblema .
Atenciosamente,
Done_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Então, a ferramente para que você esteja recuperando os seus dados de sua conta, foi normalizada, a poucos dias a mesma passou por uma manutenção, ou seja já se encontra-se em ótimos estados, sugiro que você visualize se os seus dados estão totalmente corretos, sugiro que você aguarde um torno de 10 minutos pra que a mensagem possa chegar até seu e-mail, caso continue com o problema envie um ticket para nossa administração relatando o assunto.
Veja se você está colocando corretamente o e-mail e o código de segurança,se colocar errado pode não dar certo mesmo,porém se estiver tudo certo e mesmo assim não funcionar envie um ticket para nossa administração solicitando ajuda,para que ele possa lhe dar o suporte necessário em recuperar sua conta,veja o tutorial abaixo caso não saiba abrir um ticket:
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
-
A ferramenta de recuperação de e-mail ou cadastramento encontra-se inoperante durante 3 dias, por este motivo não irá conseguir concretizar nenhum ato envolvendo o endereço da conta, portanto aguarde até que tudo seja reparado.
Imagem
  • Author
para eu mandar o ticket tenho que logar no painel ai eu não tenho , mais eu tenho todos os dados da conta que enviaram para o meu e-mail.

Mais Obrigaddo galera pela atenção !

Então, repassei o problema para o Administrador, o mesmo informou que a ferramenta de recuperação de dados ainda encontra-se em manutenção, portanto no momento não será possível fazer uso da mesma, então peço que aguarde até que essa manutenção seja finalizada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.