Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Admins...
Gostaria de saber como será a próxima promoção, no mês de Agosto. Claro, se puder me responder.
O porquê disso? Eu iria depositar o valor de R$ 100,00. Mas como não posso este mês ainda, devido não ter tido o recebimento do meu salário, que só cairá no 3 dia util do mês que vem, eu estou perdendo uma grande chance de GOLDSWAYS.
Por favor, se puderem, faça uma outra promoção com alguma " BOX " igual essa bola ae... que drop itens... tipo a relikia... igual ta na bola da copa...
Obrigado, aguardo a resposta!!! Abraços!

Featured Replies

Informações dessas não são divulgadas antes de acontecer, e muito menos sabemos se irá ter brindes, portanto caso venha ocorrer, com certeza todas as informações irão ser dadas em um tópico de notícia com detalhes. Portanto sempre fique atento no site do servidor para informa-se.
Até o exato momento, não temos informações coerente a promoção do mês de Agosto, apenas nosso administrador poderá nós informar, mais é válido lembrar, que essas informações, só são dadas, quando a promoção atual acabar, assim, será criado um tópico, com todas as informações necessárias.
Ainda não temos essa informação, mas provavelmente como todos os anos teremos a promoção volta as aulas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
xViny-BK - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo, nossa administração não nos deu informações o suficiente para responder seu tópico, nos não temos informações ou tópico criado falando que terá outra promoção.

Lembrando que na Live do AwayMito 2° nossa administração falou que terá sim outra promoção, e que ele já está aprontando a mesma
!
Aguarde !
Atenciosamente,HusForum
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Informações sobre assunto de promoções não é divulgado antecipadamente , fique no aguardo pois após o termino da promoção de super copa cujo a mesma termina dia 31 , irá lançar uma nova promoção.
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Até o momento não obtemos nenhum tipo de informação de nosso administrador sobre se irá ter uma promoção no mês de agosto , aconselho você ficar atento em nosso web site/fórum pelo fato de que se for ter mesmo uma promoção nosso administrador irá postar notícias sobre o assunto.
Infelizmente a promoção irá terminar dia 31/07, no entanto você irá perder a unica chance que tem de ganhar a box como bonificação pelo seu depósito, enfim não temos uma nova informação de quando terá outra promoção que irá ganhar algum tipo de premio pelo sua contribuição no servidor, ou seja, não a nada a ser feito infelizmente.
-
Infelizmente nenhum assunto referente ao pacote promocional de Agosto foi divulgado, até por que a atual da copa não foi finalizada, o que impossibilita revelações de pacotes inéditos que a administração está preparando para o próximo mês, lembrando que nem sempre será vigente a venda destes brindes, a gerência geralmente impõe quando há comemorações super importantes ou por vontade própria, no entanto aguarde.
Imagem
Com certeza terá uma nova promoção no mês que vem, isto eu posso lhe afirmar, pois mensalmente vem tendo novas promoções em nosso servidor, porém não sabemos se terá novidades/brindes inclusos no pacote promocional da promoção, enfim, deste modo devemos permanecer no aguardo e de olho nas notícias do nosso servidor pelo site ou fórum, pois quando essa nova promoção for lançada, o nosso administrador irá criar um tópico oficial divulgando.
Imagem
Imagem
Não obtemos nenhum informações antes do decorrer, no entanto não sabemos se na promoção de agosto terá brindes, portanto caso venha ocorrer, nosso administrador estará criando um tópico de notícia com detalhes, sugiro que você fique sempre atento no web-site de nosso servidor para se informa.
Não temos informações de quando será uma nova promoção, e como ela vai ser. Tente aguardar por notícias, que sempre me começo de mês nosso administrador está postando.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Certamente amigo não temos informações concretas e afirmativas em respeito de qual/modelo/gênero, será a próxima promoção, não sabemos nem lhe informar se a mesma será no més que vem unica opção que temos é aguardar o termino desta atual,e a divulgação dos demais eventos que e encontram pendente, para dai sim depois que tudo tiver Ok nossa administração estará se pronunciando em relativo a uma próxima promoção, a respeito das Box, creio que a mesma seja meio Impossível sua volta apos o termino desta promoção que se encerra dia 317/07/2014, pois a mesma é em relativo a copa do mundo ou seja não teria o por que de manter as mesmas, em uma eventual próxima promoção,mais isto fica a critério administrativo se a mesma achar que deve manter a Box Da copa por mais uma temporada será feito,apenas aguarde,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe conceder tal informação, até porque, o Administrador não divulga informações do gênero previamente. De fato teremos uma promoção para o próximo mês, por tanto, sugiro que fique atento nas informações que são postadas no web-site/fórum, para saber suas vantagens e desvantagens.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nos membro não temos informações deste tipo e até o momento não foi falando nada sobre uma nova promoção com brindes, pois geralmente essas promoções com brindes (e/ou promoções normais) não são divulgadas antes de ocorrerem. Sendo assim, você deverá aguardar de olho nas promoções!

De momento não será possível informar ao senhor se no mês de Agosto a administração estará colocando em vigor uma promoção como a dos meses de Junho/Julho até porque informações sobre promoções não são divulgadas antecipadamente, portanto deveremos aguardar até que a administração nos notifique sobre a promoção do próximo mês, lembrando que todos os meses a administração sempre proporciona promoções que são do agrado de todos os jogadores, com certeza esse mês não será diferente, mas como citado acima deveremos aguardar ;) .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.