Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o arquivo MuError.

Não sei se vocês entendem de patch etc atualizações ou mesmo de programaçoes sei-la issu deve ajudar tambem a administraçao no bug ''mu nao abre'' de fato quando voce inicia o mu um arquivo MuErro 1BK é creado na raiz da pasta do mu.. alguem sabe por que

http://i.imgur.com/Ldwl2bt.png

Featured Replies

Provavelmente essa pasta é designada para dentro da pasta do muaway por fazer parte da atualização, a print abaixo da minha pasta, contém a mesma pasta, porém com formato de txt, (bloco de notas)

Spoiler

Ao abrir esta pasta em minha residência, deparo com diversos códigos, possivelmente códigos de c++, então creio que isso é atualização do próprio laucher.

@Complemento

Meu mu está abrindo normalmente.

Edited by Fael_

Imagem
Amigo este arquivo correspondente pelo nome de MuError, é normal te-lo em nossa Pasta do Cliente do game server pois o mesmo server,ele é como se fosse um relatório de erros quando o seu game passa por alguma instabilidade auto-maticamente é enviado os log´s dos demais erros para o arquivo e o mesmo é criptografado, por isso impossibilitando sua leitura,poderás estar removendo o mesmo da pasta do Mu AwaY, não irá afetar e causar,problemas do gênero falta de arquivo,este erro que você descreve vem de fato ocorrente de arquivos que estejam corrompidos ou que seu anti-vírus o removeu por considera-lo uma ameaça,fazendo com que remove-se os arquivos internos da pasta corrompida,mais mantendo a pasta visualizativa,mais sem conteúdo explicito dentro,dela,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, esse arquivo é normal, pois ele faz parte da atualização, todos as pastas tem esse arquivo...
Esta pasta não interfere no jogo, ela existe para armazenar instabilidades que podem ocorrer durante alguma atualização, peço que não delete este arquivo pois ele é necessário e talvez poderá ter problemas para jogar caso venha deletar a pasta.
Obs.: Esse arquivo não é o causador do problema de alguns players não poderem logar, eu por exemplo tenho ela na pasta do meu MuAwaY e consigo jogar tranquilamente, por esse motivo, podemos deduzir que ela não causa mal algum.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.