Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que existe membros com título alterado sem possuir 500 post?

Bom , eu queria mudar meu titulo do fórum porem me falaram que era preciso 500 para poder alterar..
Mas eu vi um muleque criando um Tópico perguntado : '' como faço para mudar o meu titulo do fórum '' ?

Eu fui ver as resposta e tava dizendo que éra preciso 500 POST para mudar o mesmo .

Agora fui no perfil de um muleque ae ele alterou o titulo dele , só que ele tem 61 Post . Alguém explica isso faz o favor ?

Featured Replies

Então, para que você possa está alterando o seu titulo de membro em nosso web-fórum é necessário obter os seguintes requisitos no qual seja de 500 post's reais, ou seja o mesmo se encontra localizado em baixo do seu avatar em nosso web-fórum, sendo assim após você obter 500 post's reais, você poderá o seu titulo normalmente. Para mais informações, de como alterar o mesmo, proceda com o respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
Correto, para mudar o título de membro é preciso conter 500 post's reais em sua conta, os membros que tem menos de 500 post's reais na conta e tem seu título de membro alterado, os mesmo solicitam isto para algum membro da EQUIPE, através de uma MP, vale lembra que o membro da EQUIPE não é obrigado a alterado seu título de membro após um pedido seu, fica a total critério do mesmo esta alterando.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acontece que esse membro solicitou uma alteração à algum Colaborador, no entanto não há nada de mais nisto. Então, caso o senhor como qualquer outro membro que não possui 500 Posts reais queira alterar o título, basta solicitar á algum membro da Equipe, lembrando que no título não poderá conter palavrões.
Exato amigo para estar realizando esta ação é necessário ter 500 post reais, caso o mesmo possui apenas 61 psot reais,e mesmo assim possui seu titulo de membro alterado, é por que ele pediu para algum membro da STAFF Alterar para ele,alguns membro da STAFF, fazem esta ação,solicite a algum membro da STAFF Que ele faça isto para você e aguarde o retorno dele,Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse suposto membro que possui 61 posters em seu perfil e obtêm o titulo alterado, foi por que algum membro da STAFF alterou para ele, aonde a administração deixou explicito que esse tipo de ação não sera feita, para evitar favoritismo entre os membros do fórum, no qual não existe. Então para alterar seu títuilo de membro você deverá possuir 500 posters em sua conta, que assim com o requisito completo pode prosseguir instruções obtidas no tutorial.

Dica: Não faça FLOOD para conseguir esses 500 post's, pois não será tolerado e sujeito a punições irreversíveis.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.