July 23, 201411 yr comment_4467318 eaai galera, eu já baixei o PhotoShop denovo e ainda continua com o mesmo erro. Report
July 23, 201411 yr comment_4467327 - Já que você já desinstalou e instalou novamente ,isso pode está acontecendo com a versão no seu photoshop para trabalhar com gif . Tente instalar o photoshop CS4 ou o photoshop CS3 • Como baixar e instalar photoshop CS4 Quote• Downloads do programa na descrição do vídeo • Como baixar e instalar photoshop CS3 em português Quote• Downloads do programa na descrição do vídeo Report
July 23, 201411 yr comment_4467341 QuoteOlá xBlack-TMx. Bom, este problema ocorre pelo simples fato de seu Photoshop está "CORROMPIDO" ! QuoteO que é um arquivo corrompido e o que fazer para repará-lo? Um arquivo corrompido é um arquivo que digamos assim não está funcional, pode ser causado por vírus no sistema, hd cheio, má instalação, para reparar, no caso se for um software, reinstale-o, se for parte de sistema, (windows) terá que reinstalar também, mas com cuidado para não apagar o conteudo do seu hd. No caso estarei deixando o link para download do Photoshop que eu uso particulamente, que seria o "Extended" CS5 . Siga abaixo ↓ [ VIDEO ] TUTORIAL - Download ↓ Quotehttp://www.4shared.com/rar/brEHff1y/Photoshop_CS5_Extended_By_Thee.html?locale=en ↓ Se seguiu os passos e não funcionou, recomendo que instale oturo Photoshop em outra versão, caso o erro persista, provavelmente isso sera a falta de espaço em seu HD ou até mesmo vírus. Suke da ruela roxa que me deu Report
July 23, 201411 yr comment_4467355 Olá, Me responde uma pergunta, você crackeou o Photoshop? Caso a resposta for sim eu indico você à desfragmentar o seu disco rígido,também fazer uma limpeza no disco e por fim fazer uma varredura com o CCLEANER. porem você deverá fazer isso com o photoshop desinstalado para assim após o término da limpeza no computador você venha a instalar o photoshop e crackea-lo. Para você fazer esse procedimento de instalação indico você a seguir este tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=7DVFdLBQyYQ. Boa sorte! GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 23, 201411 yr comment_4468045 Todas as respostas acima estão corretas. Melhor resposta no tópico por: Geh_xP. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201411 yr comment_4468046 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report