July 23, 201411 yr comment_4467528 Gostaria de saber como deixar a uniria invisivel e antes que alguns espertinhos virem falar "não tem como fazer mais por foi desabilitado" olhem: Meu amigo esta fazendo na minha frente, (E NÃO ME VENHAM COM A RESPOSTA ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO E BUG) QUERO A RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA... Report
July 23, 201411 yr comment_4467529 Esse é um tipo de bug, aonde nós membros do fórum somos proibidos de ensinar quaisquer tipos de bugs. Atenciosamente: _Zyzz_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201411 yr comment_4467530 Provavelmente você deve estar referindo-se a um bug que é utilizado no jogo por diversos jogadores, infelizmente em nosso fórum não é permitido ensinar qualquer tipo de bug. Report
July 23, 201411 yr comment_4467531 Isso é um bug, no qual não podemos lhe ensinar em nosso fórum, pois estaria fora das regras, lamento. Report
July 23, 201411 yr comment_4467532 Somos totalmente proibido de ensinar qualquer tipo de bug aqui em nosso fórum, caso você queira aprender algum bug deverá pedir a ajuda de algum jogador dentro do game, dentro de nosso fórum não temos nenhum tipo de autorização para lhe ensinar, até porque bugs é proibido, peça para este seu amigo lhe ensinar. Report
July 23, 201411 yr comment_4467533 Os usuários do fórum, não são permitidos a ensinar nenhum tipo de bug ou algo do gênero, que seja correlacionado a métodos não naturais do jogo, no entanto, não podemos lhe fornecer este suporte. Report
July 23, 201411 yr comment_4467534 O mesmo bugou sua uniria, por este motivo não é possível visualizar a uniria do player, nós do fórum, não podemos lhe ensinar nenhum tipo de bugue, seja qual for ele, você terá que aprender com algum player de dentro servido. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201411 yr comment_4467535 No fórum atualmente é proibido ensinar ou até mesmo realizar tutoriais sobre bugs, é inapropriado, sendo assim será impossível de relatar o tal bug desejado. Report
July 23, 201411 yr comment_4467536 Nós membros do suporte, somos proibidos de ensinar bugs aos players pelo fórum. Desculpe. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 23, 201411 yr comment_4467537 Se realmente o seu amigo está realizando o bug de uniria em sua frente, peça ao mesmo para lhe ensinar, pois no fórum não é permitido ensinar os jogadores á usufruir de bug's dentro do servidor. Infelizmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201411 yr comment_4467538 A "uniria invisível" é um bug que ocorre em nosso servidor onde alguns players utilizam dela para se beneficiar em cima dos demais jogadores,além disso em nosso fórum é proibido ensinar qualquer tipo de bug ou algo do gênero. Report
July 23, 201411 yr comment_4467540 Negativo, em nosso web-fórum é proibidor ensinar player de nosso servidor como realizar um bug na uniria, ou seja não será possível relatar o tal bug desejado. Report
July 23, 201411 yr comment_4467541 - Nenhum tipo de bug de qualquer gênero que seja é liberado ensina-lo no fórum, espero que compreenda. Report
July 23, 201411 yr comment_4467543 Infelizmente seu amigo está utilizando um bug não permitido no servidor, no entanto ele pode até ser punido por praticar tal ato, sendo assim recomendo que não realize o mesmo ato que seu "amigo" até porque você também poderá ser punido por isto. Quanto há pergunta, não podemos lhe repassar está informação, até porque não sabemos e não podemos repassar informações do gênero. Report
July 23, 201411 yr comment_4467546 Em nosso fórum é um local de retirar dúvidas que não seja dúvidas para beneficiar jogadores a usar itens de um modo irregular, no qual o pet horn of uniria foi desenvolvido para ficar visível durante o combate, ou seja, se ele é fixo para visibilidade no jogo, ele deve ser desfrutado dessa forma. — Sua dúvida não será respondida ao seu desejar, enfim, bug's não são tolerados em eventos, então não desfrute de algo que podemos dizer, será prejudicial à você. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 23, 201411 yr comment_4467547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Meu amigo esta fazendo na minha frente,
(E NÃO ME VENHAM COM A RESPOSTA ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO E BUG) QUERO A RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA...