Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)No Fórum podem me ensinar à como bugar o pet horn of uniria?

Gostaria de saber como deixar a uniria invisivel e antes que alguns espertinhos virem falar "não tem como fazer mais por foi desabilitado" olhem:
Imagem

Meu amigo esta fazendo na minha frente,

(E NÃO ME VENHAM COM A RESPOSTA ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO E BUG) QUERO A RESPOSTA PARA MINHA PERGUNTA...
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse é um tipo de bug, aonde nós membros do fórum somos proibidos de ensinar quaisquer tipos de bugs.
Atenciosamente: _Zyzz_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Provavelmente você deve estar referindo-se a um bug que é utilizado no jogo por diversos jogadores, infelizmente em nosso fórum não é permitido ensinar qualquer tipo de bug.
Isso é um bug, no qual não podemos lhe ensinar em nosso fórum, pois estaria fora das regras, lamento.
Somos totalmente proibido de ensinar qualquer tipo de bug aqui em nosso fórum, caso você queira aprender algum bug deverá pedir a ajuda de algum jogador dentro do game, dentro de nosso fórum não temos nenhum tipo de autorização para lhe ensinar, até porque bugs é proibido, peça para este seu amigo lhe ensinar.

Imagem
Os usuários do fórum, não são permitidos a ensinar nenhum tipo de bug ou algo do gênero, que seja correlacionado a métodos não naturais do jogo, no entanto, não podemos lhe fornecer este suporte.
O mesmo bugou sua uniria, por este motivo não é possível visualizar a uniria do player, nós do fórum, não podemos lhe ensinar nenhum tipo de bugue, seja qual for ele, você terá que aprender com algum player de dentro servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No fórum atualmente é proibido ensinar ou até mesmo realizar tutoriais sobre bugs, é inapropriado, sendo assim será impossível de relatar o tal bug desejado.
Imagem
Imagem
Nós membros do suporte, somos proibidos de ensinar bugs aos players pelo fórum. Desculpe.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Se realmente o seu amigo está realizando o bug de uniria em sua frente, peça ao mesmo para lhe ensinar, pois no fórum não é permitido ensinar os jogadores á usufruir de bug's dentro do servidor. Infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A "uniria invisível" é um bug que ocorre em nosso servidor onde alguns players utilizam dela para se beneficiar em cima dos demais jogadores,além disso em nosso fórum é proibido ensinar qualquer tipo de bug ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Negativo, em nosso web-fórum é proibidor ensinar player de nosso servidor como realizar um bug na uniria, ou seja não será possível relatar o tal bug desejado.
-
Nenhum tipo de bug de qualquer gênero que seja é liberado ensina-lo no fórum, espero que compreenda.
Imagem
Infelizmente seu amigo está utilizando um bug não permitido no servidor, no entanto ele pode até ser punido por praticar tal ato, sendo assim recomendo que não realize o mesmo ato que seu "amigo" até porque você também poderá ser punido por isto. Quanto há pergunta, não podemos lhe repassar está informação, até porque não sabemos e não podemos repassar informações do gênero.
Em nosso fórum é um local de retirar dúvidas que não seja dúvidas para beneficiar jogadores a usar itens de um modo irregular, no qual o pet horn of uniria foi desenvolvido para ficar visível durante o combate, ou seja, se ele é fixo para visibilidade no jogo, ele deve ser desfrutado dessa forma.

Sua dúvida não será respondida ao seu desejar, enfim, bug's não são tolerados em eventos, então não desfrute de algo que podemos dizer, será prejudicial à você.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.