Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque quando tento acessar um tópico, sou direcionado ao meu perfil ?

Olha só o meu colega me mando o link desse tópico , mas eu não sei oque está acontecendo pq está me redirecionando para este tópico.

Link: http://forum.muaway.net/index.php?/user/233946-manutenção/agendada.muaway

Featured Replies

Isso é seu perfil, ele apenas lhe fez um tipo de "troll", uma brincadeira, ou seja, o mesmo retirou o seu nick do link de seu perfil e colocou qualquer "notícia ou algo do gênero" para que assim podesse parecer que realmente era um tópico.
Bem isso acontece porque seu amigo fez uma pegadinha com você no link onde você está perguntando esta escrito no link user isso claramente ira reedirecionat os membros ao seu perfil sendo assim nao e nada de mais o seu amigo apenas tirou seu nick do final do link e pos da seguinte forma
http://forum.muaway.net/index.php?/user/233946-manuten%E7%E3o/agendada.muaway

sendo o certo assim:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/233946-imoreno-br/

Imagem
Imagem
Amigo,esse é seu perfil mesmo, você foi enganado, pois a pessoa pegou seu link, e começou a tirar seu nick e colocar outros nomes referente a tópicos e mandou para você.
Esse é apenas o link do seu perfil, sugiro que você copie o link que o mesmo lhe enviou caso o mesmo persistir indo pro seu profile no MuAwaY, o mesmo pode ter enviado o link do seu perfil para que você possa visualizar.
esse é seu perfil mesmo, você foi enganado, pois a pessoa pegou seu link, e começou a tirar seu nick e colocar outros nomes referente a tópicos e mandou para você.
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Isso é apenas uma brincadeira que seu amigo fez, pois o mesmo pegou o link do perfil dele e alterou o final deixando até o número e colocou um texto no final, porém isso é algo simples de visualizar, sabe por que ? Porque quando os link's são de perfil's, é exibido a parte " User " no link, e quando são tópicos é exibido " Topic ", veja abaixo um exemplo :

Exemplo do endereço de um link de perfil :
Imagem

Exemplo do endereço de link de um tópico :
Imagem

No mais, isso é apenas uma brincadeira que seu amigo fez com você .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.