Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Entre as variadas formas de contrariar as orientações administrativas no intuito de roubar, esta sendo procedido livremente um novo desenvolvimento, muito bem elaborado. Nos comentários dos responsáveis por postagens no Grupo Oficial do MuAway estão se passando pelos administradores para passar link's falsos:

Imagem

O comentário reside no seguinte post: https://www.facebook.com/groups/grupomuawayoficial/permalink/480079425428664/

Edited by Padeiro

Featured Replies

Sim, eu fui vítima desse malandro, infelizmente roubaram todos os meu itens.
O caso já está sendo repassado para nosso administrador, infelizmente alguns não tem capacidade de conseguir itens na '' raça '', e vai por esse procedimento.
FICA A ORIENTAÇÃO PARA TODOS, NÃO ACESSEM ESSE LINK!

Edited by Brusher

é realmente algum player esta tentando roubar outros por meio de um link falso , eu irei me prevenir obrigador pelo aviso.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato e algum player se passando pelo admin, para usufluir da imagem do mesmo para que possa estar rackiando os players mal informado, vale lembrar que nosso administrador nunca faz promoções dentro do grupo as promoções são a traves do site.
Atenciosamente: Fuark_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Notei logo de início que isso é apenas uma farsa para obter dados da conta de quem acessar o site e preencher os campos de dados, alertei o Administrador via facebook, porém até o momento não houve uma interação do mesmos, esse indivíduo tem que ser punido da página o mais rápido possível, para evitar roubos. Em minha concepção muitos jogadores já acessaram o link disponibilizado, e infelizmente obtiveram seus dados compartilhados com o indivíduo que está fornecendo o link. Algum membro da Equipe tem que tomar alguma providência, antes que seja tarde demais.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu adicionei esse cara ontem, sorte que ele so fica ofiline '-'
e nao entrei em nada , vlw pelo alerta irei retirar ele agora do face :)
Incrível á falta de capacidade desses caras, só ganham á vida roubando.

(Edit: Erro de português)

Edited by Music-

Atenciosamente - MusicHouse
MuAwaY - projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A Administração já está ciente do perfil falso desse jogador e está tentando acabar com seu perfil no facebook, realmente é um facebook falso do Administrador e está postando conteúdo com o intuito de roubar os players, portanto, não acredite.
Vale lembrar que o MuAway não irá divulgar links e notícias do tipo somente pelo facebook, se tivermos que avisar algo aos players, será através do site e fórum, portanto, sempre que algo do tipo acontecer, suspeite assim que ver, pois é uma tentativa de roubar sua conta.
Abaixo deixarei uma lista dos links VERDADEIROS do MuAway, além desses oficiais, nunca digite qualquer dado de sua conta em outro:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/504612-aviso-sites-falsos-do-muaway-nao-seja-enganado/

Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.